Logo
Imprimir esta página

Mês dos pais vai contar com Olimpíadas nos Resorts Bourbon

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e Bourbon Atibaia Resort oferecem atividades para pais e filhos durante o mês de agosto

Em 2021, o mês de agosto, além e celebrar o Dia dos Pais (08/08), é o mês das Olimpíadas do Japão, por isso os Resorts Bourbon em Foz do Iguaçu e Atibaia vão contar com o Bourbon Olímpico, além da cobertura das disputas dos jogos, os hóspedes terão atividades especiais com medalhistas dos jogos.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort receberá, entre 06 e 08 de agosto, a ex-jogadora de basquete e atleta olímpica Alessandra Oliveira (Campeã Mundial 94, Prata - Olimpíadas de Atlanta 96, Bronze - Olimpíadas de Sidney 2000) para workshops esportivos e entrevistas superdivertidas. No Bourbon Atibaia Resort estão confirmadas as presenças do corredor Paralímpico, Yohansson, no final de semana de 30/07, e dos jogadores de vôlei, Érika Coimbra e Rodrigão, nos finais de semana de 13/08 e 20/08, respectivamente.

Ainda no espírito olímpico, os resorts vão promover Olimpíadas da Família, Gincanas entre Pais e Filhos e Mini-Olimpíadas com modalidades adaptadas às crianças, em disputas nas quais quem vence é a diversão durante todo o mês de agosto. Além disso, os hóspedes ainda poderão aproveitar diversas atividades esportivas como Futebol Society, Vôlei de areia, Tênis, Tênis de mesa, Beach Tenis, Pebolim, Basquetebol, aulas de Arco e Flecha e muito mais.

Gastronomia em Alta

No Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort as famílias ainda poderão participar de Workshops Gastronômicos com chefs da região numa tarde muito gostosa de aprendizado e troca de experiências gastronômicas. Degustação de Vinhos com a presença de um Sommelier para excelentes dicas e curiosidade sobre vinhos selecionados e a tradicional Feijoada, aos sábados.

No Bourbon Atibaia Resort os pais vão ganhar Workshops de Churrasco ministrados aos domingos por Renato Flório, mestre churrasqueiro, que vai trazer dicas que vão desde acender a churrasqueira até segredos de como grelhar, assar, defumar, etc. Na área de bebidas serão ministrados Workshop de Vinhos, nos quais os sommeliers preparam grandes rótulos para análise, degustação e harmonização, e Workshop de Cervejas Artesanais, uma experiência na qual as cervejarias da região vão apresentar seus rótulos e sabores num evento descontraído e com muita aprendizagem. Além, das tradicionais feijoada e costela de chão servidas aos sábados.

O uso de máscaras é obrigatório durante todas as atividades de lazer e os resorts estão seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos responsáveis, bem como mantendo o distanciamento social e capacidade permitidos pelas legislações locais.

Para conferir a programação completa dos Resorts Bourbon para o mês de agosto acesse o site: http://www.bourbon.com.br/

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto