Logo
Imprimir esta página

Prepare-se para viver fortes experiências com Four Seasons

Prepare-se para viver fortes experiências com Four Seasons

Não importa qual seja o motivo para viajar, Four Seasons tem experiências extraordinárias para cada situação e com destinos abertos para brasileiros. Confira abaixo alguns motivos para celebrar e viver experiências marcantes.

Vale a viagem

Com mais de 14 áreas de mergulho para todos os públicos, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island oferece experiências incomparáveis. Descubra esse e outros segredos ao redor do mundo com o nosso guia: #FSWandermust: Hidden Gems Around the World.

Em uma ilha paradisíaca no coração da Polinésia Francesa, o Four Seasons Resort Bora Bora agora oferece acomodações renovadas, desde bangalôs sobre a água a residências pé na areia. Aqui, a estadia é repleta de aventuras no mar durante o dia e noites tranquilas sob o céu do Tahiti.

Outro destino que vale as longas horas de voo é o Four Seasons Safari Lodge Serengeti, onde o hóspede pode optar por um safári privativo, acompanhado de um fotógrafo profissional especializado em capturar a vida selvagem do local. Para além da savana, complete a experiência com Johannesburgo e algumas das ilhas paradisíacas do continente. Descubra o roteiro sob medida do Four Seasons Safari and Islands Collection, Africa.

Para uma jornada inesquecível, embarque no Four Seasons Private Jet e descubra roteiros ao redor do mundo nos destinos mais desejados. A experiência é completa e sem espaço para preocupações com a logística envolvendo uma aventura global.

Pelo prazer de viajar

Para uma aventura pé na areia, os resorts no Havaí oferecem de tudo. Seja em um roteiro a dois ou experiências em família, há trilhas em busca de cachoeiras escondidas, mergulhos pela enseada e a chance de simplesmente relaxar à beira-mar pelo arquipélago.

Encontre experiências únicas na Jordânia com o Four Seasons Hotel Amman, que oferece acesso exclusivo a joias escondidas neste destino incomparável.

Em Marrakech, embarque em uma experiência imersiva em uma comunidade berbere, conhecendo a tradicional hospitalidade do grupo. No trajeto de volta ao hotel, as paisagens do país enchem os olhos, passando pelas montanhas do Atlas, o vale Ourika e o deserto de Agafay.

Pausa para relaxar

A Tailândia é o cenário para uma aventura romântica com a vista imbatível do Four Seasons Tented Camp Golden Triangle. Aproveite as experiências para casais e, para mais inspirações, veja o guia de rotas românticas.

No México, o Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas convida os hóspedes ao Camp Verano, uma experiência em clima de acampamento para adultos, combinando aventura, atividades físicas e momentos de descanso.

Imerso nas belezas das Bahamas e em uma localização privilegiada, o histórico The Ocean Club, A Four Seasons Resort Bahamas é um refúgio com oito quilômetros de praias de areias brancas em Paradise Island.

Para se sentir em casa

Uma ilha privativa nas Maldivas pode ser a viagem dos sonhos para muitos. O Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, Baa Atoll recebe apenas grupos particulares na residência de 7 quartos e oferece experiências personalizadas para atender a cada desejo.

Em Nevis, o Four Seasons também oferece uma coleção de residências privativas para você chamar de casa por dias, semanas e até meses. São cerca de 50 opções entre residências e vilas.

Com piscina privativa e vista para o mar, as luxuosas vilas do Four Seasons Resort and Residences Anguilla se transformam no destino ideal para se reconectar com familiares e amigos. Descubra a essência da ilha caribenha e tenha todas as necessidades atendidas por um assistente pessoal durante a estada.

Para mais inspiração de roteiros em família, acesse nosso guia #FSWandermust: A Family Affair.

Culinária e Spa

Saboreie o melhor da alta gastronomia francesa na penthouse do Four Seasons Hotel George V, Paris, com uma vista perfeita para Torre Eiffel. O chef Christian Le Squer, com três estrelas Michelin, assina o cardápio da experiência.

Na Suíça, o Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva oferece uma experiência focada em bem-estar, criada em parceria com o Hôpital de la Tour. Após uma avaliação médica personalizada, o programa In Census combina expertise médica com atividades físicas e tratamentos no spa para curar e rejuvenescer.

Em Dubai, o céu estrelado e o skyline da cidade criam o cenário para uma experiência gastronômica a dois no Mercury Lounge do Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach.

Para os aventureiros

No Egito, combine o deserto com o santuário marinho do Four Seasons Resort Sharm El Sheikh e descubra a capital do mergulho no país, explorando as águas cristalinas do Mar Vermelho. No Cairo, mais de 7.000 anos de história ganham vida. Aproveite um jantar exclusivo em frente às maravilhosas pirâmides.

Inaugurado recentemente na Tailândia, o Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River oferece um refúgio urbano no centro artístico da cidade, cercado por galerias, boutiques, restaurantes, cafés e vistas para o rio.

Para quem ainda está sonhando com o Japão, o Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi captura a energia e sofisticação da cidade e espera os hóspedes assim que for possível receber turistas novamente.

Em um prédio histórico, o Four Seasons Hotel Madrid é o ponto de partida ideal para explorar a capital espanhola. Entre as experiências, estão um jantar no terraço assinado pelo célebre chef local Dani García, um spa de quatro andares e piscina no terraço. Descubra outras experiências no guia #FSWandermust: Instagram Mable Getaways Guide.

Conheça o melhor da Sicília com o recém-inaugurado San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel. Entre as próximas inaugurações aguardadas para 2021 estão o Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans, Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, Four Seasons Hotel and Private Residences Fort Lauderdale e Four Seasons Resort Tamarindo, México.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto