Logo
Imprimir esta página

MSC Cruzeiros aprimora sua temporada no Mediterrâneo para o verão de 2022 no Hemisfério norte, adicionando a Tunísia ao seu itinerário

O MSC Opera fará 27 escalas semanais no porto tunisiano La Goulette

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que adicionará a Tunísia e o porto de La Goulette às suas viagens no Mediterrâneo para o de verão de 2022 no Hemisfério norte.

O Ministro do Turismo da Tunísia, Habib Ammar, e o Ministro dos Transportes do país, Foued Ben Othman, se reuniram com o Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, e com o CEO da Companhia, Gianni Onorato, na sede da MSC em Genebra, na Suíça, para definir a programação de viagens para o ano que vem do MSC Opera. O navio adicionará o porto tunisiano La Goulette ao seu itinerário e realizará 27 escalas no país, de abril a outubro de 2022.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, disse: “A Tunísia é um país maravilhoso e extremamente acolhedor, e ocupa um lugar especial no coração do Grupo MSC, desde o transporte de cargas e navios de passageiros até a área de cruzeiros. Não tenho dúvidas de que ter o porto La Goulette em nosso itinerário do MSC Opera no Mediterrâneo Ocidental será uma grande novidade para os nossos hóspedes que desejarem conhecer esse país incrível no próximo verão do Hemisfério norte. Há muito para se ver e desfrutar, como por exemplo o Patrimônio Mundial da UNESCO das antigas maravilhas arqueológicas em Cartago, a charmosa e pitoresca vila de Sidi Bou Said e a Medina de Túnis com suas centenas de monumentos, palácios, mesquitas e fontes. ”

Habib Ammar, Ministro do Turismo da Tunísia, disse: “Estamos muito felizes com o retorno dos navios da MSC Cruzeiros na Tunísia no próximo verão, e os hóspedes do MSC Opera podem ter certeza de que descobrirão atrações espetaculares em nosso maravilhoso país, além de receberem nossas boas-vindas mais do que calorosas. ”

A MSC Cruzeiros e o Ministério do Turismo da Tunísia também concordaram em trabalhar em conjunto em programas futuros de comunicação, dedicados, particularmente, à Itália, França e Alemanha, para promover a atratividade da Tunísia como destino e os cruzeiros como opção preferencial para explorar e desfrutar de suas inúmeras atrações turísticas.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para ­­pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, visite o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto