Logo
Imprimir esta página

Empresária Thyara Rodrigues, fatura 2 milhões vendendo passagens

Vítima de um relacionamento abusivo durante a gravidez, a empresária usa as redes sociais para incentivar e ajudar mulheres a conquistarem independência financeira através da venda de passagens aéreas

"Minha vida sempre foi baseada num comportamento de submissão", esse é o relato da empresária do ramo do turismo Thyara Rodrigues, que foi cercada, desde a infância, de personalidades masculinas tóxicas. Violentada pelo padrasto dos 14 aos 18 anos, viveu também relacionamentos abusivos enquanto jovem adulta. Por dependência financeira, ela viveu anos infelizes. Justamente para evitar que mulheres repitam sua história, ela encontrou no trabalho uma maneira de conscientizar e incentivar a independência financeira de chefes de família.

Por meio de passagens lucrativas, método autoral que já vendeu mais de dois milhões de passagens ao redor do Brasil, ela busca unir o trabalho ao seu propósito de vida: empoderar mulheres. "Eu me relacionava com qualquer homem e o padrão sempre era o mesmo: abusivos, relacionamentos em que eu estivesse sempre dependendo financeira e emocionalmente daquele homem. Isso se repetiu por diversas vezes e em todos os meus relacionamentos. Aos 24 anos fui estuprada na saída de uma festa e ouvi dos meus familiares que eu mereci, pois, estava numa situação de risco, com roupas vulgares e nada mais normal do que isso acontecesse comigo", relata a empresária.

A tomada de consciência de Thyara Rodrigues veio quando ela engravidou enquanto cursava odontologia. Devido ao relacionamento não-saudável que vivia com o então companheiro, o filho veio ao mundo prematuro devido ao estresse. "Foi quando entrei em uma agência de turismo para trabalhar como comissionada. Apesar de ter feito mais de oito mil reais apenas vendendo passagens, fui demitida. Eu chegava muito atrasada ou faltava ao trabalho devido meu filho pequeno, que passou três meses na intubadora", conta.

Pouco tempo depois, devido a pró-eficiência que provou, a empresa a chamou para trabalhar novamente, mas Thyara já tinha o que precisava. Com o conhecimento adquirido, passou a trabalhar em casa, pelo celular e se tornou empresária. Em poucos anos de atuação, conseguiu sanar dívidas e ganhou até mesmo o prêmio de "Maior Vendedora de Passagens do Brasil".

A história de vida da empresária é seu principal meio de conscientização das mulheres sobre os perigos da dependência financeira. Através de seu curso, ela atua na capacitação de mulheres que buscam ganhar o próprio dinheiro trabalhando de casa, com tempo de qualidade para os filhos e para conquistarem os próprios sonhos. "Eu desenvolvi o método passagens lucrativas, que é o meu passo a passo que já vendeu mais de 2 milhões de reais em passagens e que ajuda centenas de pessoas a criarem uma renda de R$ 2.000 a R$ 5.000 por mês", diz a empresária.

O propósito de seu trabalho é mais que fomentar ganhos financeiros, mas conscientizar mulheres sobre os perigos de manter relações abusivas e como a dependência financeira é um dos fatores que mais as impedem de sair de situações como essa. "É sobre ter independência e ser dona de si mesma, de viver sem medo e sem precisar depender de ninguém. Eu não apenas vende passagens baratas ou ensino a ganhar dinheiro na internet. Eu vendo um passaporte para liberdade", diz a empresária.

Sobre Thyara Rodrigues

Agente de viagens profissional, Thyara Rodrigues encontrou no ramo do turismo a liberdade geográfica, financeira e pessoal. Atualmente com reputação no mercado e nas redes sociais — onde acumula, por mês, 2.972.725 impressões, 36 mil visitas no perfil e 147.506 contas alcançadas. A empresária foi premiada como a "Maior Vendedora de Passagens do Brasil" e tem uma forte atuação na capacitação de mulheres que buscam independência financeira, para as quais presta cursos e disponibiliza conteúdos sobre como ser bem sucedida no mercado de passagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto