Logo
Imprimir esta página

FeiraVirtual do Turismo do Chile Acontecerá A Partir da Próxima Terça-Feira (8/6), Confira a Lista de Expositores Participantes

Criada a partir da parceria entre o Sernatur e ProChile, a feira Chile Virtual Expo Tourism mostrará a força do turismo chileno ao público internacional, gerando também um espaço de interação comercial.

Com inscições gratuitas, o evento 100% online acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho

Entre 8 e 10 de junho, o Chile realizará uma feira virtual voltada a apresentar as oportunidades do setor turístico do país para o mundo. O evento reunirá mais de 200 expositores entre atrações, experiências, hotéis, associações, representantes de regiões e serviços turísticos chileno.

Graças a uma aliança entre ProChile, Sernatur e a Subsecretaria de Turismo, a feira gratuita será 100% online e poderá ser visitada por profissionais de qualquer lugar do mundo. O evento espera convidados que fazem parte dos mercados prioritários para o Chile, como Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra e China.

O Subsecretário do Turismo do Chile, José Luis Uriarte, afirmou que, no novo contexto pós-pandemico, "o Chile tem muito a oferecer aos viajantes que procuram espaços seguros e experiências diversas, longe do turismo de massa, e muito mais ligado a espaços abertos e de contato com a natureza. A feira é uma iniciativa muito importante para a reativação da atividade turística nacional, uma vez que nos permite manter laços comerciais e reforçar a promoção internacional".

Dentro da feira, cada expositor terá um estande virtual para mostrar a sua oferta por meio de vídeos e catálogos de produtos, além da possibilidade de interação via chat com os visitantes do evento 24 horas por dia.

A Chile Virtual Expo Tourism procura abrir o caminho para a recuperação econômica do país, na qual o turismo desempenha um papel fundamental com inúmeros destinos e experiências adequados às novas tendências de viagem pós-pandemicas.

Para acessar a lista de expositores que estarão presentes no evento, acesse: Chile Virtual Expo Tourism (hightail.com)

As inscrições para a Chile Virtual Expo Tourism são 100% gratuitas e ainda estão abertas no link: Chile Virtual Expo - Tourism.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto