Logo
Imprimir esta página

Conheça refúgios românticos para aproveitar o mês dos namorados em São Paulo

Mansão do Pôr do Sol Mansão do Pôr do Sol

A Brazilian Corner conta com mais de cinquenta opções de acomodações perfeitas para quem busca conforto e qualidade

Com o Dia dos Namorados chegando muita gente tem procurado refúgios para comemorar a data a dois, longe de aglomerações. Quem não pode viajar, mas gostaria de fazer algo especial, pode encontrar locais super agradáveis, com todo conforto e privacidade que a ocasião pede, em plena São Paulo. Para ajudar os pombinhos a encontrar o local perfeito, a Brazilian Corner, empresa especializada em aluguel por temporada com serviço personalizado, fez uma seleção de acomodações inesquecíveis para aproveitar não só o dia 12, mas o mês todo. Confira:

Vila Grega

A Vila Grega partiu de uma ideia dos proprietários da Brazilian Corner de transformar dez apartamentos de um prédio, localizado no centro de São Paulo, próximo a Universidade Mackenzie, em um recanto com ares gregos. Toda a arquitetura em branco e azul e décor com peças especiais garimpadas transformaram os espaços. A maioria das unidades é no formato de studio e algumas delas possuem varanda, de onde é possível admirar os grafites da região durante um jantar romântico. A cozinha é toda equipada, além de contar com insumos para quem gosta de cozinhar. O local também oferece várias comodidades como internet, minibar com muitas alternativas de bebidas, snacks, SmarTV e amenities de ótima qualidade nos banheiros, toalhas mil gramas e roupas de cama de 300 fios.

https://www.braziliancorner.com.br/pt/grecia-13

Quinta Madalena

A Brazilian Corner conta com algumas unidades neste edifício, que variam entre 40m² e 60m², todas com décor moderno, em cores alegres e vibrantes. A localização, na Vila Madalena, é ótima, perto de alguns dos melhores restaurantes da capital, o que facilita na hora de pedir delivery para comemorar o Dia dos Namorados. Uma dica é aproveitar o jantar na varanda, que é fechada por vidros, ou seja, também é ótima para as noites frias de São Paulo. Se o casal preferir cozinhar, todos os apartamentos possuem cozinha completa. Itens como máquina de café, secador de cabelo e SmarTV proporcionam ainda mais conforto.

https://www.braziliancorner.com.br/pt/quinta-1504

Mansão do Pôr do Sol

A Mansão do Pôr do Sol, datada dos anos 1960, foi residência de uma tradicional família paulistana por décadas, além de ser escritório de advocacia e até república estudantil. Em 2018, foi descoberta pela equipe da Brazilian Corner e passou por uma reforma completa que subdividiu a mansão em nove unidades para locação, entre elas cinco independentes e quatro suítes que compartilham uma cozinha. O apartamento 32 é um dos queridinhos dos clientes, principalmente para datas como o Dia dos Namorados. Com cerca de 45m², ele conta com um janelão que ocupa uma das paredes inteira, o que permite a entrada de bastante luz natural. O piso de mármore deixa o imóvel sofisticado e o ar-condicionado proporciona mais conforto durante a estadia. Essa é uma das unidades com cozinha própria, que deixa os locatários livres para cozinharem com mais privacidade.

https://www.braziliancorner.com.br/pt/mps-32

Sobre a Brazilian Corner

Empresa de aluguel por temporada com serviço personalizado, que oferece aos clientes que viajam a lazer ou negócios a experiência de locar imóveis únicos, em regiões estratégicas de São Paulo – e, agora, Campos do Jordão (SP). Os apartamentos e casas são planejados para proporcionar conforto e praticidade. Alguns dos diferenciais da empresa são o atendimento 24h, sete dias por semana, e imóveis com cozinhas equipadas e insumos, roupas de cama e banho de qualidade, amenities, internet de alta qualidade e muito mais. As reservas podem ser realizadas pelo site da Brazilian Corner ou dos outros canais, como Airbnb, Booking e Expedia.

Em reservas feitas pelo Booking.com - entre os dias 08/06 e 30/06 - para o espaço Vila Grega, os clientes ganham um espumante. Para outras opções de acomodações, acesse https://www.braziliancorner.com.br e acompanhe as redes sociais da @braziliancorner onde sempre são divulgadas promoções especiais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto