Logo
Imprimir esta página

Golden Tulip São José dos Campos ganha prêmio ‘Travellers’ Choice 2021’ como um dos melhores do mundo

Hotel, que integra o complexo multiúso do Colinas Shopping e faz parte da Rede Louvre, integra seleto grupo das 10% melhores hospedagens do mundo, segundo pesquisa do TripAdvisor

O hotel Golden Tulip São José dos Campos está entre os melhores do mundo. Neste mês, a hospedagem recebeu o prêmio “Travellers’ Choice Awards 2021”, do TripAdvisor, que certifica marcas com altos índices de satisfação dos hóspedes. O Golden Tulip São José dos Campos está classificado entre os 10% mais bem avaliados de todo o mundo.

O prêmio é concedido com base nas avaliações do TripAdvisor ao longo de um ano, considerando diversos aspectos da hospedagem, do atendimento à qualidade das instalações, pratos e infraestrutura de apoio. O reconhecimento se torna ainda mais significativo pela avaliação ter sido feita ao longo da conjuntura de pandemia, momento desafiador para os setores hoteleiro e turístico.

“Estar no grupo dos 10% dos melhores do mundo projeta os hotéis do Grupo como os melhores entre os melhores, com certificado de excelência por meio de escolha do público. É motivo de celebração, principalmente, após um ano tão desafiador, por causa da pandemia. E tudo isso nos impulsiona a investir cada vez mais nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta continua sendo proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Para ver as críticas dos viajantes sobre o hotel Golden Tulip São José dos Campos, acesse o site da hospedagem no TripAdvisor.

Para o gerente do Golden Tulip São José dos Campos, Rodrigo Chediek, o prêmio reafirma a qualidade do serviço prestados pelos colaboradores, que recebem no hotel um público de executivos acostumado a viajar e se hospedar nas principais redes hoteleiras do mundo.

“É uma honra recebermos esse reconhecimento daqueles que justificam nosso trabalho: os hóspedes. Isso aumenta ainda mais a nossa motivação para continuar oferecendo uma experiência de excelência a todos que se hospedam em nossas instalações.”

Estrutura

Procurado por executivos das principais indústrias de São José e região, o Golden Tulip se destaca pelo posicionamento estratégico, ao lado do Colinas Shopping, e alia conforto, alta gastronomia e qualidade de vida.

A hospedagem – com 126 apartamentos divididos nas categorias luxo, superior e standard – oferece decoração especial, enxoval Trussardi, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, Netflix, conexão à internet via cabo ou wifi, mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo, além de serviços diferenciados.

O Golden Tulip São José dos Campos ainda oferece infraestrutura para reuniões, com duas salas amplas, equipadas com sistema de ventilação, além de equipamentos de som, decoração e mobiliário que podem ser montados sob medida para reuniões, sociais ou corporativas.

O espaço conta com a cozinha de alto padrão do Cassiano Restaurante, com a tradicional gastronomia portuguesa, referência da região, e uma adega com mais de 90 rótulos.

O Golden Tulip fica localizado na Av. Major Miguel Naked, 144 | Colinas Shopping - em São José dos Campos (SP). Reservas devem ser feitas pelo telefone (12) 3131-4100.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto