Logo
Imprimir esta página

Norwegian Prima, Com Recordes de Vendas, Estreia Como o Mais Procurado Navio da Marca

- O primeiro dos seis navios da próxima geração estabelece o melhor dia de reserva e as melhores vendas semanais iniciais nos 54 anos de história da empresa

- Recorde de vendas da Norwegian Cruise Line demonstra forte demanda por viagens de cruzeiro –

Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora em viagens de cruzeiro global, está mais uma vez rompendo os limites das experiências convencionais de cruzeiro e férias, com a revelação de que o Norwegian Prima se tornou o navio mais procurado da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas.

Com viagens iniciando em agosto de 2022, o Norwegian Prima, o primeiro de seis navios dentro da nova Classe Prima da NCL, oferecerá aos hóspedes itinerários emocionantes, o mais alto nível de serviço e maior proporção de espaço de qualquer novo navio de cruzeiro nas categorias de cruzeiros contemporâneos e premium, e com experiências inéditas da marca como o Ocean Boulevard, Indulge Food Hall, The Concourse, Infinity Beach e Oceanwalk.

“ Todos os aspectos do Norwegian Prima, da proa à popa, foram concebidos com o hóspede em mente”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Com este navio de classe mundial, estamos oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, serviço elevado, design cuidadoso e uma variedade de experiências que vão além das expectativas. Nosso recorde de vendas é um indicador claro da empolgação de nossos hóspedes em retornar ao oceano e da demanda significativa por uma experiência de férias premium. ”

Norwegian Prima não só oferecerá a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, mas também apresentará um The Haven by Norwegian, redefinido com conceito de navio dentro do navio ultra-premium da NCL com acesso somente com o cartão-chave. The Haven contará com um amplo deck, uma impressionante piscina infinita com vista para o rastro do navio e um spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

“Norwegian Prima já está provando ser um divisor de águas para NCL”, acrescentou Sommer. “Norwegian Bliss, que estreou em 2018 e ostentou nosso maior dia de agendamento durante sua inauguração, foi ultrapassado pelo Norwegian Prima, que dobrou o recorde anterior. Além disso, quase 20 por cento das reservas são para nossas suítes Haven, indicando o desejo de experiências de primeira linha. ”

Para obter detalhes adicionais e uma lista de itinerários, imagens renderizadas e conteúdo de vídeo do novo Norwegian Prima, clique aqui

Para mais informações sobre a Norwegian Cruise Line , seus navios e itinerários, contate um agente de viagens ou visite: www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto