Logo
Imprimir esta página

Futuro do setor de transporte e logística será discutido no primeiro evento virtual da Link Summit Fenatran

Evento reúne representantes do mercado nos dias 25 e 26 de maio para avaliar os desafios do setor e os caminhos da indústria.

Inscrições gratuitas já estão abertas

A Reed Exhibitions, organizadora dos principais eventos automotivos da América Latina, vai realizar nos próximos dias 25 e 26 de maio o LINK SUMMIT FENATRAN, o primeiro de uma série de eventos de um calendário digital criado pela empresa para avaliar os desafios, as oportunidades e o futuro do setor de transporte e logística.

Os temas abordados neste primeiro evento digital serão os entraves para o constante crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga e a demanda de implementos versus custos em alta, além de renovação de frota. Três assuntos fundamentais que reunirão importantes nomes do setor em debates e entrevistas.

Mais do que fóruns de discussões sobre temas de relevância, esta Rota Digital 2021 tem o objetivo de aproximar e manter a conexão durante todo o ano entre expositores e consumidores do setor de transporte, consolidando a Fenatran como uma plataforma permanente de conexão e negócios.

O novo ambiente digital Link Fenatran vai transmitir esses encontros virtuais com os principais players do mercado. Os summits vão explorar um amplo conteúdo de produtos e serviços das marcas diante das demandas do transporte de carga e logística, proporcionando assim interatividade para as oportunidades de comercialização dentro do setor no Brasil e na América Latina.

“É a partir da constante conexão entre grandes lideranças do setor que conseguiremos continuar na rota do crescimento. Por isso, é nosso papel assumir esta liderança e este pioneirismo para ajudar a promover os negócios no mercado de transporte e logística de maneira perene com nossa plataforma digital”, afirma Luiz Bellini, diretor de Portfolio da Reed Exhibitions.

Mais encontros digitais ao longo do ano

“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções digitais pode oferecer”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo e oportunidades de negócios de forma constante”, completa.

Os próximos encontros estão programados para os meses de julho, agosto e setembro e tratarão de temas mais específicos como gestão de frotas e conectividade, evolução do e-commerce nas indústrias com o direct to consumer e intralogística, por exemplo. “Os eventos verticais mostram que a Fenatran cresceu como um grande produto, com alcance físico e digital para mais 490 mil pessoas de forma direta, podendo ultrapassar mais de 10 milhões de pessoas durante um ano todo”, comenta Ana Paula.

As inscrições para o LINK SUMMIT FENATRAN estão acessíveis pelo link https://www.fenatran.com.br/pt-br/summit-fenatran-2021.html


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto