Logo
Imprimir esta página

MSC Seashore oferecerá aos hóspedes uma aventura gastronômica com uma experiência inteiramente reimaginada

• O design reimaginado do navio inclui várias oportunidades para trazer os hóspedes para mais perto do mar, incluindo opções de refeições e drinks ao ar livre

• O Chef’s Court totalmente redesenhado apresenta uma nova localização e novos conceitos de restaurante para a geração de navios Seaside

• Novos bares e lounges oferecem aos hóspedes ainda mais oportunidades de se divertir, com entretenimento ao vivo, vistas de tirar o fôlego e ambientes estilosos e elegantes

MSC Seashore

Butcher's Cut

Long Island Bar

HOLA! Tacos & Cantina

Kaito Sushi Bar

Kaito Teppanyaki

MSC Aurea Bar

Marketplace Buffet

Chef's Court Cocktail Bar

Ocean Cay

Sky Bar

The Wine Cellar

A MSC Cruzeiros anunciou hoje mais detalhes da nova experiência gastronômica a bordo do próximo novo navio da empresa, o MSC Seashore, previsto para entrar em operação no dia 31 de julho de 2021. Com 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais - uma aventura gastronômica com cardápios de inspiração global aguarda os hóspedes neste verão do hemisfério norte. Caso os hóspedes prefiram um jantar casual ou mais formal, ou procurem uma churrascaria, frutos do mar frescos, cozinha mediterrânea ou sushi, cada experiência de restaurante e bar agradará até os paladares mais exigentes.

Muito mais do que uma simples revisitação do protótipo icônico original, 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram completamente repensados ​​para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, com 13.000 m2 de espaço ao ar livre para realmente conectar os hóspedes ao mar. O MSC Seashore oferece áreas ao ar livre e espaços públicos generosos e, como uma evolução do protótipo original Seaside, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para comer e beber, com novos bares e restaurantes, bem como ambientes e mesas ao ar livre para levar a conexão dos hóspedes com o mar a novos níveis.

“Levamos a experiência gastronômica no MSC Seashore para um próximo nível com novas opções cuidadosamente consideradas, tanto ao ar livre quanto internas, que são adequadas para este novo navio espetacular”, disse o Vice-presidente de Alimentos e Bebidas, Jacques Van Staden.

“O objetivo da nossa talentosa equipe interna gastronômica é criar algo para todos os paladares e preferências, proporcionando uma ampla variedade de excelentes experiências culinárias internacionais. Temos certeza de que os novos conceitos culinários e a incrível variedade de restaurantes e bares proporcionarão uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável para os hóspedes do MSC Seashore. ”, complementou Jacques Van Staden.

O navio possui quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe em um ambiente elegante. Os menus mudam todos os dias e pratos requintados são criados para o café da manhã, almoço e jantar.

Para uma refeição mais casual, o Marketplace Buffet também foi redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de estarem em um verdadeiro mercado com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes - Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, para complementar seus 1.100 lugares internos, que também conta com um confortável lounge ​​tornando-o o local perfeito para um coquetel com a melhor vista para o mar.

Enquanto isso, o restaurante do MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo requintado para café da manhã, almoço e jantar, com um menu à la carte com especialidades do chef que muda diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet, complementados por uma extensa carta de vinhos servidos em um ambiente sublime com um serviço impecável.

Chef’s Court completamente redesenhado com restaurantes internacionais

O MSC Seashore também apresentará um novo local para o Chef’s Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes de especialidades, em sua nova localização no 8º andar, tornando este um verdadeiro destino ideal para comer e beber.

Com novos e já conhecidos restaurantes favoritos, cada local serve seu próprio menu de sabores internacionais de dar água na boca, oferecendo aventuras gourmet inesquecíveis em um ambiente elegante. A churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, a Butcher's Cut, oferecerá refeições ao ar livre na icônica promenade à beira-mar.

Os cinco restaurantes de especialidades incluem:

• HOLA! Tacos & Cantina - Pela primeira vez a bordo da geração Seaside e apenas pela segunda vez na frota, o MSC Seashore contará com um restaurante de estilo familiar de inspiração latino-americana e mexicana, onde os hóspedes podem desfrutar de uma série de especialidades de street food e uma extensa lista de tequilas e mezcals, todos combinados em um ambiente divertido e interativo.

• Butcher's Cut com uma NOVA área de refeições ao ar livre - Esta churrascaria icônica em estilo americano serve angus beef de herança Linz, padrão ouro de alta qualidade, com uma variedade de cortes para pequenos ou grandes apetites. Os hóspedes podem se deliciar com um menu repleto de cortes suculentos, combinados com seus vinhos ou coquetéis favoritos do Novo Mundo. A nova área de refeições ao ar livre oferece aos hóspedes a experiência completa do MSC Seashore, com ar fresco e vista para o mar.

• Kaito Sushi Bar com a NOVA esteira rolante - Pela primeira vez na frota, o popular Kaito sushi bar incluirá uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais! Este popular local oferece cozinha asiática autêntica, preparada na frente dos hóspedes, com ingredientes da mais alta qualidade.

• Kaito Teppanyaki – Em uma experiência interativa e envolvente, os hóspedes vão se deliciar com os sabores e o espetáculo deste restaurante, com oito grills e mais lugares para acomodar mais hóspedes nesta agradável experiência gastronômica. Os chefs experientes cozinham com talento em um grill aberto: um banquete para os sentidos que vê chamas e os melhores ingredientes escaldantes se reunindo para formar pratos deliciosos que você vai lembrar para sempre. Este será o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.

• Ocean Cay - Este restaurante de peixe e frutos do mar exclusivo servirá um menu de dar água na boca com pratos finos de peixes e outras receitas, preparados com os ingredientes mais frescos e complementados por uma carta de vinhos maravilhosa: estes são os ingredientes mágicos deste luxuoso restaurante.

Bares para todas as ocasiões, durante o dia e à noite

Entre os muitos novos recursos do MSC Seashore, há vários bares e lounges para os hóspedes desfrutarem de uma bebida, uma refeição leve ou das mais de 16 horas diárias de entretenimento do navio.

Entre os destaques estão:

• NOVO: The Wine Cellar - com um conceito totalmente novo, este local inclui uma espetacular adega de vinhos e uma experiência de degustação enológica.

• Para vistas panorâmicas do mar, opte pelo Sky Bar na cobertura com maravilhoso bar para coquetéis ou o Horizon Bar com seu confortável lounge ao ar livre no 19º andar.

• The Sports Bar - este clássico bar esportivo agora apresenta uma nova sala de bilhar e uma divertida memorabilia de esportes para completar a atmosfera.

• NOVO: Chef's Court Cocktail Bar - localizado na nova área do Chef's Court, no coração da vida vibrante do navio, este bar de boas-vindas recém-projetado é a maneira perfeita de começar a aventura com um ambiente elegante, onde os hóspedes podem desfrutar de um coquetel antes do jantar.

• NOVO: The Uptown Lounge - um lounge com piano e bar, ideal para relaxar após o jantar, enquanto ouve música ao vivo.

• Os hóspedes da experiência Aurea também irão se deliciar com o elegante MSC Aurea Bar no Top 19 Solarium, que inclui uma área de lounge ao ar livre e um bar para complementar um dia relaxante ao sol.

Outros favoritos que estarão presentes são o Venchi 1878 Gelato e o Venchi 1878 Chocolate and Coffee Bar, onde os hóspedes podem satisfazer todos os seus desejos por doces, bem como o Champagne Bar, o Shine Bar e o Seashore Bar, todos situados no Atrium, o principal centro social do navio.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto