Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Se Prepara Para a Retomada dos Cruzeiro de Barcelona e Roma

- Linha de cruzeiro vai relançar Norwegian Epic e Norwegian Getaway com itinerários de sete a 11 noites para as Ilhas Gregas e mediterrâneas a partir de 5 de setembro de 2021 -

- Suítes e espaços públicos redesenhados do The Haven by Norwegian serão inaugurados no Norwegian Epic -

- A jornada de retorno ao mar da linha de cruzeiros continua com um novo episódio de “EMBARK - The Series” da NCL, que vai ao ar em 20 de maio de 2021 às 21h. em www.ncl.com/embark

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje um novo reinício das operações na Europa a partir dos portos de Barcelona e Roma (Civitavecchia), com itinerários intensivos em portos previamente programados para as Ilhas Gregas e mediterrâneas a partir de 5 de setembro de 2021

Guiada pelos robustos protocolos do Programa Global de Saúde e Segurança Sail Safe™, e em parceria com os governos locais, a NCL planeja dar as boas-vindas aos viajantes para experimentar as culturas e locais calorosos e vibrantes da Espanha, Itália e Grécia. Atualmente programado para partir de Barcelona, ​​o Norwegian Epic navegará em itinerários de sete noites no Mediterrâneo Ocidental de 5 de setembro a 24 de outubro de 2021; o Norwegian Getaway navega em um misto de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia) de 13 de setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Com cinco a oito portos de escala, até 13 horas em cada cidade e não mais que dois dias no mar, os hóspedes podem passar os dias explorando ruínas antigas e arquitetura medieval, admirando obras-primas artísticas ou simplesmente saboreando uma varieda culinária local.

“A Europa é um dos principais destinos de viagens, por isso estamos ansiosos para retornar a alguns de nossos portos mais amados, retomar esses itinerários e dar as boas-vindas aos nossos hóspedes para que vivam as férias da sua vida da maneira mais segura possível”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros locais e funcionários do governo, já que planejamos a retomada das viagens na região com o Norwegian Epic e o Getaway juntando-se ao Norwegian Jade neste verão. O relançamento do Norwegian Epic e Getaway nos permitirá oferecer uma variedade maior de itinerários muito procurados para os viajantes que estão se preparando para o primeiro cruzeiro de férias em mais de um ano. ”

“Embora os cruzeiros ainda não tenham reiniciado a partir dos portos espanhóis, o Porto de Barcelona tem trabalhado e cooperado estreitamente com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha para o mesmo objetivo: a retomada do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para hóspedes, tripulantes e habitantes de Barcelona ”, disse Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona. “Estamos esperançosos de que em breve daremos as boas-vindas à Norwegian Cruise Line e seus convidados em Barcelona.”

Norwegian Epic Redesenhado

Reafirmando o compromisso da empresa em elevar a experiência do hóspede no mar, a Linha de Cruzeiro vai inaugurar um novo complexo The Haven by Norwegian a bordo do Norwegian Epic, após uma extensa reforma em Marselha, França, no final de 2020. O Norwegian Epic foi o primeiro na frota da marca, em 2010,a estrear o conceito navio dentro do navio com acesso com cartão-chave, com amenidades privadas, serviços dedicados e as mais luxuosas acomodações a bordo. A recente renovação resultou em 75 suítes reimaginadas e atualizadas, combinadas com experiências redesenhadas, incluindo o The Haven Restaurant e The Haven Courtyard Pool and Sundeck.O Norwegian Epic apresenta um dos maiores complexos The Haven da frota Norwegian.

“Embora não tenhamos conseguido nos conectar com nossos hóspedes no mar, usamos o ano passado para nos prepararmos para seu retorno, investindo em nossa frota e em nossas ofertas a bordo”, disse Sommer. “O redesenho do Norwegian Epic é uma prova do nosso compromisso inabalável com a qualidade extraordinária e elevando o padrão de excelência em toda a nossa frota.”

EMBARK – The Series, Episódio 2

Após a estreia global de grande sucesso deste mês de "EMBARK - The Series", a série documental em cinco episódios que narra o retorno altamente antecipado da empresa, o segundo episódio, "Second to None", tem estreia marcada para quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 21 hs em www.ncl.com/embark . O episódio explorará ainda mais os temas de saúde e segurança, a evolução das ofertas culinárias da empresa e as complexidades de operar uma das maiores empresas de produção de viagens do mundo.

“O primeiro episódio de EMBARK - The Series preparou o terreno para o que os espectadores podem esperar ao longo da série de cinco partes, e o episódio dois continuará a trazer os espectadores para uma visão honesta do futuro do cruzeiro conforme ele se desenrola”, disse Sommer. “A parte mais empolgante é que estamos filmando cada episódio em tempo real, então os espectadores estão realmente experimentando as decisões sobre nosso retorno ao serviço à medida que são realizadas.

O próximo episódio fornecerá uma visão sobre os protocolos de segurança dos passageiros e da tripulação que estão sendo implementados a bordo e em terra, juntamente com uma visão dos bastidores de Great Stirrup Cay, a ilha particular da marca nas Bahamas. Os espectadores verão as mudanças radicais que estão sendo implementadas para ajudar a garantir a segurança de todos, sem sacrificar a experiência emocionante que os hóspedes conhecem e amam. O episódio também levará os espectadores de volta à cidade de Nova York para a Custom Costume Shop de John Kristiansen, onde são magistralmente criados os figurinos de estilistas para as produções do calibre da Broadway e West End da Companhia. Kristiansen compartilha sua história sobre como a pausa temporária das indústrias de entretenimento e cruzeiros impactou sua equipe e operação e como eles estão superando essas circunstâncias extraordinárias para voltar melhor do que nunca. Os espectadores também podem se preparar para uma degustação privada do menu revitalizado do Le Bistro, o restaurante de especialidades a bordo, ao lado da equipe de liderança executiva da empresa, incluindo o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio e o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Harry Sommer.

O primeiro episódio de “EMBARK – The Series,” que até esta data teve 700 000 vizualizações, estreou ao vivo em 15 de abril de 2021 e agora está disponível sob demanda como parte do recém-anunciado EMBARK com NCL na plataforma de conteúdo da NCLem www.ncl.com/embark da NCL

O próximo episódio, “Second to None”, está programado para ir ao ar em 20 de maio de 2021 em www.ncl.com/embark às 21h..

Ao mesmo tempo em que hoje anunciou este reposicionamento , a NCL cancelou todas as viagens do Norwegian Bliss e Pride of America até 31 de julho de 2021; do Norwegian Getaway até 2 de setembro de 2021; Norwegian Dawn, Spirit e Star até 30 de setembro de 2021; Norwegian Sun até 7 de outubro de 2021; Norwegian Escape até 10 de outubro de 2021; Norwegian Breakaway até 17 de outubro de 2021; e Norwegian Gem de 29 de outubro a 17 de novembro de 2021. Os hóspedes e parceiros de viagens com reservas afetadas serão contatados diretamente.

A partir de hoje, a Companhia anunciou o reimplantação de cinco de seus 17 navios a partir de 25 de julho de 2021, navegando em itinerários novos e revisados ​​na Europa e no Caribe, como parte de seus planos de retorno ao serviço. Os hóspedes poderão navegar para as Ilhas Gregas com itinerários de sete noites no Norwegian Jade de Atenas (Pireu) começando em 25 de julho de 2021; ou a bordo do Norwegian Getaway com viagens de 10 a 11 dias partindo de Roma (Civitavecchia) de 13 de setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Além disso, itinerários de uma semana no Mediterrâneo Ocidental estarão disponíveis no Norwegian Epic de Barcelona entre setembro 5 de 2021 a 24 de outubro de 2021. A empresa também retomará os cruzeiros para o Caribe em 7 de agosto de 2021 com itinerários de uma semana no oeste do Caribe a bordo do Norwegian Joy saindo de Montego Bay, Jamaica; e viagens de sete noites no Caribe Oriental saindo de Punta Cana (La Romana), República Dominicana, no Norwegian Gem. Enquanto esses primeiros navios se preparam para receber os hóspedes de volta a bordo, a empresa espera anunciar novos desdobramentos em um futuro próximo.

A NCL também estendeu sua política de cancelamento temporário de Peace of Mind aos hóspedes que viajam em cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro de 2021. Esses passageiros têm a flexibilidade de cancelar o cruzeiro 15 dias antes da partida. Aqueles que aproveitarem a política de Peace of Mind receberão um reembolso total na forma de um crédito de cruzeiro futuro que pode ser aplicado a qualquer viagem até 31 de dezembro de 2022. Além disso, o pagamento final para todas as viagens com embarques até outubro 31 de 2021 exigirá o pagamento 60 dias antes do embarque em comparação aos 120 dias padrão.

A Norwegian Cruise Line continuará a adotar uma abordagem cuidadosa para redistribuir sua frota, trabalhando em parceria com seus parceiros de destino e os principais especialistas do Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE. O Conselho avaliará regularmente os robustos protocolos do programa SailSAFE Saúde e Segurança e tomará decisões com base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas emwww.ncl.com/sail-safe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto