Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Doa Mais de Us $2 Milhões Para Ajuda Humanitária a Várias Organizações em Todo o Mundo

Empresa lidera esforços múltiplos de doação para beneficiar organizações sem fins lucrativos na Europa, Austrália, Reino Unido e nas Américas –

A Norwegian Cruise Line, empresa inovadora em viagens de cruzeiro global com 54 anos de história de romper fronteiras, anunciou hoje seus esforços de doação global para fornecer mais de US $ 2 milhões em ajuda humanitária para apoiar várias organizações comunitárias em todo o mundo.

Ao longo de 2020, a NCL continuou a trabalhar com organizações nacionais e internacionais nos destinos que visita para fornecer a ajuda necessária, incluindo água e produtos não perecíveis e enlatados. Os esforços de doação mais recentes da empresa, realizados durante o Mês Internacional do Voluntariado, em abril, entregaram 10 paletes de Just Water, água mineral embalada em caixas feitas de papelão produzido à base de plantas para beneficiar o Southeast Alaska Food Bank.

“Na Norwegian Cruise Line, as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos, desde nossos hóspedes e parceiros de viagem até nossos quase 30.000 membros da equipe em terra e a bordo em todo o mundo”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Embora não tenhamos navegado na maior parte do ano passado, permanecemos comprometidos com as pessoas que navegam a bordo e operam nossos navios, bem como com as pessoas nos destinos maravilhosos que visitamos. Além de lidar com a pandemia global, muitos deles foram afetados por desastres naturais e insegurança alimentar, e estou orgulhoso de que nossa organização foi capaz de se reunir e fornecer o suporte necessário para de fato fazer a diferença.

Ao longo de 2020 e 2021, NCL participou de vários esforços humanitários em todo o mundo. A marca doou:

• $ 250.000 dólares australianos, com o apoio de sua empresa-mãe Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH) ,para o Fundo de Ajuda e Recuperação de Desastres da Cruz Vermelha australiana para ajudar no socorro de emergência para comunidades afetadas por incêndios florestais sem precedentes na região

• mais de uma dúzia de paletes de alimentos secos e congelados para o banco de alimentos holandês Voedselbanken Nederlande a organização sem fins lucrativos italiana Pane Quotidiano em Milão, Itália

• cinco paletes de caixas de JUST Water e mais de 6.350 caixas de iogurte para a Comissão de Renovação Urbana em Freeport, Bahamas

• 790 refeições kosher para a Federação Judaica da Grande Miami

• 150.000 caixas de JUST Water para a Feeding South Florida, City Harvest New York e Food Bank for New York City
• quase US $ 275.000 em suprimentos de socorro muito necessários para apoiar organizações comunitárias na região do arquipélago de San Andrés, na Colômbia, que foram devastadas pelo furacão de categoria 5 Iota. As doações incluíram 32.000 garrafas de papelão de JUST Water e quase 119.000 kg em produtos não perecíveis e enlatados para beneficiar a Foundation Pro Archipelago e a Foundation for the Islands of Old Providence and Santa Catalina, Inc. (“FIOPSC”)
• 1.000 garrafas de JUST Water para ajudar a equipe de frente do National Health Service (NHS) no Reino Unido no University Hospital Southampton por meio do Southampton Hospitals Charity em parceria com a JUST Goods, Inc.
• mais de $ 225.000 em produtos secos e alimentos para beneficiar famílias de Belize e outras comunidades do sul no distrito de Stann Creek na cidade de Belize. A doação ajudou os cidadãos locais afetados economicamente pelos efeitos da pandemia global no turismo local e na indústria de cruzeiros. Belize é a sede do destino turístico privado da empresa, Harvest Caye
• 16 caminhões de JUST Water para beneficiar 17 bancos de alimentos membros da Feeding America e outras organizações sem fins lucrativos nos EUA, localizadas em áreas devastadas por fortes tempestades de inverno. A doação foi um esforço conjunto entre NCL, JUST® Goods, Inc. e The Will & Jada Smith Family Foundation (WJSFF)

• Até o final de 2021, a Norwegian Cruise Line terá doado mais de US $ 1,2 milhão em alimentos não perecíveis e água para o banco de alimentos local da Feeding America em Miami, Feeding South Florida.

“A JUST teve a honra de trabalhar com a Norwegian Cruise Line em várias ocasiões nos últimos meses para distribuir água para aqueles que dela precisam”, disse Kara Rubin, vice-presidente de estratégia de marca e produto da JUST Goods, Inc. “Tanto a JUST quanto a NCL estão comprometidas com nossas comunidades e com a sustentabilidade. Estamos orgulhosos de poder trabalhar juntos para continuar com esse apoio, especialmente durante um período tão desafiador. ”

“Somos gratos por parceiros comunitários como a Norwegian Cruise Line, que forneceu mais de 362.874 kg de alimentos saudáveis ​​e nutritivos para indivíduos e famílias no sul da Flórida”, disse Sari Vatske, vice-presidente executivo da Feeding South Florida. “Atualmente, um em cada seis habitantes da Flórida do Sul não sabe onde conseguirá sua próxima refeição. Doações como esta ajudam a Feeding South Florida a atender à crescente demanda por acesso a alimentos nutritivos como resultado da pandemia de COVID-19. ”

Para fornecer ao público uma melhor compreensão das pessoas por trás dos esforços filantrópicos da marca e oferecer uma visão íntima de como a NCL colabora com os muitos parceiros da comunidade que apoia, a empresa aproveitou sua plataforma “EMBARK com NCL” para criar o “EMBARK NCL Stories: Feeding Sul da Flórida. ” O vídeo de aproximadamente três minutos mostra como a empresa ajudou a Feeding South Florida durante a pandemia. Veja a história em www.ncl.com/embark..

Além dos esforços de doação global da Marca, e no espírito de retribuir durante o Mês do Voluntariado Global e durante todo o ano, como parte do compromisso contínuo da Empresa com a família e a comunidade, todos os funcionários em tempo integral da NCLH nos Estados Unidos recebem um Dia de Voluntariado Pago, onde os membros da equipe têm a oportunidade de tirar oito horas de folga remunerada por ano civil para participar como voluntários em programas sem fins lucrativos em sua comunidade local. Além disso, como parte do Workplace Giving Program da empresa, a NCLH tem o orgulho de apoiar quatro organizações, oferecendo aos funcionários a oportunidade de fazer pagamentos recorrentes ou únicos por meio de deduções na folha de pagamento. A Empresa igualará a contribuição de cada membro da equipe em até US $ 1.000 por ano. As quatro organizações sem fins lucrativos incluem include All Hands and Hearts, Kids in Distress, American Cancer Society e Virlanie.

Para obter mais informações sobre como você pode apoiar os esforços que beneficiam os bancos de alimentos membros locais da Feeding America, visite www.FeedingAmerica.org.

Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ou visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários determinados de jantar e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ou visite www.ncl.com.br Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o centro de mídia e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto