Logo
Imprimir esta página

Marketplace para venda de passagens, embarca.ai, supera a marca dos 50 contratos

Com menos de um ano de operação, a embarca.ai alcanca a marca de mais de 50 contratos e amplia atuação para todas as regiões brasileiras

O embarca.ai, marketplace para venda de passagens rodoviárias, não para de expandir sua atuação em todo país. A plataforma pertencente ao grupo Arca Mobility as a service, empresa de tecnologia focada em soluções para mobilidade, alcança a marca de mais de 50 parcerias e amplia atuação para todas as regiões brasileiras.

Atualmente o marketplace disponibiliza mais de mil destinos aos clientes, oferecendo segurança e comodidade desde o momento da compra da passagem até o desembarque. Entre os contratos firmados estão as operadoras de transportes: União, Eucatur, Catedral, Expresso, Roderotas, Brasil Sul, Princesa dos Campos, Santo Anjo e Viação Garcia, dentre outras.

Com o objetivo de transformar o setor de transporte, bem como apoiar as operadoras em sua jornada digital, o embarca.ai pode gerar um incremento acima da média do mercado nas vendas on-line. "Desenvolvemos um sistema para melhorar a experiência on-line das companhias e, com isso, oferecer ao cliente um ambiente seguro em todo processo de navegação e compra, bem como modernizar todo o setor de transportes do país", ressalta o CEO da Arca Mobility as a Service, Felipe Gulin.

O embarca.ai também desenvolveu em parceria com a consultoria KPMG, a solução white label que oferece às operadoras a possibilidade de comercializar suas vendas de forma digital, transformando suas marcas. Os clientes contam também com o site e autonomia de gestão do canal, que inclui desde a escolha de cores até a aplicação de banners.

A plataforma oferece equipe especializada; sistema antifraude e segue todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Atualmente, as operadoras Princesa dos Campos e Santo Anjo utilizam o sistema embarca.ai.

Sobre a Arca Mobility as a Service

A Arca é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções para mobilidade por meio de aplicativos. Seu propósito é conectar origem e destinos no mundo, ajudando na decisão da mobilidade das pessoas.

Sobre o embarca.ai

O embarca.ai é um marketplace para venda on-line de passagens de ônibus. A empresa oferece mais de mil destinos em todo território nacional. Com o objetivo de simplificar e melhorar a experiência dos passageiros, a loja virtual oferece aplicativo com facilidades como programar a viagem, comparação de preços e operadoras e, ainda, embarque via celular.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto