Logo
Imprimir esta página

ELO eFOHB Renovam Parceria Para Fortalecer o Turismo Nacional

Com a aliança, Elo valoriza o setor hoteleiro ao apoiar uma das principais entidades do País

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, e o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil anunciam a renovação da parceria, iniciada no ano passado, para 2021. A Elo segue como mantenedora da entidade, cada vez mais próxima da indústria hoteleira e apresentando soluções inovadoras em meios de pagamento para os associados do FOHB.

Nesta parceria, a Elo colabora na geração de conteúdo para a indústria em ações exclusivas realizadas com as 20 redes associadas à entidade. O FOHB e a Elo também seguem firmes no propósito de combater fraudes de pagamento no setor hoteleiro.

“A parceria reforça nosso compromisso com o turismo, um dos pilares de marca que apoiamos há aproximadamente cinco anos. Continuamos juntos para levar soluções de pagamento, estudos e dados do setor para estabelecimentos, que impactam positivamente a experiência dos clientes”, afirma Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Segundo Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB, “A continuidade da parceria mostra o compromisso da Elo com o setor hoteleiro a longo prazo. Embora 2020 tenha sido um ano dramático para todos, a união dos diversos atores do mercado garantiu que os impactos não fossem devastadores para a indústria. Contar com um parceiro preocupado com a segurança dos pagamentos é uma tranquilidade em um momento de tantas incertezas”.

Sobre o FOHB:

O FOHB Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002 hoje conta com 20 redes associadas, tanto nacionais como internacionais. São 657 hotéis de redes associadas, que juntos totalizam mais de 101 mil unidades habitacionais UHs. Estão presentes em 201 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 130 mil empregos diretos e indiretos. Em 2023 os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 757 que totalizarão mais de 130 mil Uhs.

Sobre a Elo:

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, tem mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 11 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto