Logo
Imprimir esta página

Maior rede de hotéis do mundo promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos

A Wyndham Hotels & Resorts, maior rede de hotéis do mundo, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.

Este modelo de encontros e reuniões em massa já era adotado pela rede, porém realizado de forma presencial, onde equipes corporativas e hotéis visitam clientes, com uma agenda previamente preparada em uma determinada cidade, estado ou país ao longo de uma semana.

A ação chamada Wyndham Week, faz parte do Count On Us, uma iniciativa multifacetada de longo prazo da companhia que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais Brasil da Wyndham, reforça a importância destes encontros para a geração de negócios, “nossa sales mission foram canceladas por tudo que estamos vivendo, sobretudo no Brasil, mas por outro lado não podemos esperar tudo passar para fazer os negócios acontecerem, essa ação especial que promovemos foi extremamente exitosa, trouxe a participação em massa dos nossos hotéis da região LATAMC com os principais clientes do mercado. Todos puderam se conectar, apresentar seus produtos e conhecer as novas necessidades destes players, estou muito feliz com o resultado gerado”.

O principal objetivo da ação era trazer a proximidade e conexão entre hotéis e clientes, poder ouvir a necessidade de cada mercado, como o cliente está enxergando o novo cenário e como cada produto pode se adequar a estas novas necessidades.

A agenda de encontros que ocorreu de forma simultânea com clientes e hotéis de diversos países funcionou de forma democrática, dando a possibilidade das equipes dos hotéis participarem das agendas que fossem mais relevantes para seu produto.

Os encontros contaram com a participação de mais de 80 hotéis, liderados pelas equipes de vendas globais corporativas no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Bolívia, Chile, Equador e Peru. Também participaram grandes empresas globais, operadoras de turismo, agencias, principais organizadores de eventos e agencias TMC.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH): A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.900 hotéis em cerca de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de 796.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos 86 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto