Logo
Imprimir esta página

WAM Hotéis e Resorts inaugura o Solar Pedra da Ilha em Santa Catarina

Instalação do empreendimento na cidade gerou mais de 290 empregos diretos e indiretos, contribuindo com a economia e o turismo na cidade. A estrutura fica na vizinhança do parque temático Beto Carrero World e conta com opções de quartos para todos os gostos e bolsos

Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, a WAM Hotéis e Resorts e o Grupo Pedra da Ilha, de Santa Catarina, inauguram no próximo domingo dia 4 de abril, na cidade de Penha-SC, o Solar Pedra da Ilha. “Além do aporte financeiro que deve contribuir para a economia local, a chegada do empreendimento também aumenta o fluxo de turistas na cidade e gerou mais de 222 empregos indiretos e 74 diretos”, aponta o sócio da WAM Group Frederico Palmerston.

E a escolha do destino não é mera coincidência. “Antes de definirmos a nossa ida para uma região, levamos em consideração vários pontos, como por exemplo, o fluxo e o padrão turístico da região. E neste caso, por tudo o que o local oferece, já sabemos que a escolha foi assertiva”, reflete Frederico.

Osmar José Vailatti, fundador do Grupo Pedra da Ilha e ex-presidente da Associação Brasileira dos Hotéis de Santa Catarina por quatro anos, também ressalta as vantagens dessa chegada. “Nossa atuação já acontece de forma muito consolidada na região há 20 anos, com a Pousada Pedra da Ilha, melhor e maior meio de hospedagem da região, e com isso o próximo passo foi expandirmos com a inclusão do sistema de multipropriedade a partir da parceria com a WAM Group. Vale ressaltar que este será o primeiro empreendimento comercializado nesta modalidade na cidade e também o único com vista panorâmica para o Beto Carrero World”, reflete.

Apostando num conceito ímpar de turismo e lazer, o empreendimento chega com a proposta de fomentar ainda mais empregabilidade na região ao oferecer conforto e serviços de qualidade para quem deseja visitar o Beto Carrero World. Somada à proximidade a um dos maiores parques temáticos da América Latina, o empreendimento tem acesso facilitado a 19 praias na cidade de Penha (SC).

O Solar Pedra da Ilha é composto por um bloco principal contendo 10 pavimentos e 102 quartos, todos munidos de ar condicionado, cofre, TV LCD, sofá cama entre outros itens. Algumas opções de hospedagem ainda contam com banheira de hidromassagem. Além da área de quartos, a estrutura é composta por áreas comerciais e estacionamento. Os espaços de lazer contemplam duas piscinas, um playground seco e molhado, uma academia, um spa, um bar, um restaurante, uma brinquedoteca, um espaço teen, uma sauna, um salão de jogos, com uma equipe de monitores para animar o tempo livre em família.

O Solar Pedra da Ilha está numa localização privilegiada. Na região é possível encontrar desde as festas tradicionais da cultura alemã, passando pelas regiões ricas em cervejas artesanais e vinícolas. Na vizinha Balneário Camboriú, localizada a 25km, é possível encontrar equipamentos de entretenimento fantásticos, como a maior Roda Gigante do Brasil, um superaquário, além de um teleférico seguido de uma Mega Tirolesa.

Dados de uma pesquisa realizada pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), no final de 2020, apontam que Santa Catarina é um destino com 90% da intenção de viagem dos entrevistados. No total foram ouvidas 1.460 pessoas de 20 estados e do Distrito Federal, além de cidadãos de nove países, sobre planos para as próximas viagens.

Serviço
Solar Pedra da Ilha
R. Goiás, 668 - Praia de Armação do Itapocorói, Penha – Santa Catarina.

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW - Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto