Logo
Imprimir esta página

BorgWarner fornecerá caixas de transferência para SUV e Picape da Nissan

- Pela primeira vez, a unidade coreana da BorgWarner fornecerá caixas de transferência para a Nissan

- Melhora a dinâmica e o desempenho dos veículos Nissan Navara e Paladin
- O sistema oferece mudanças rápidas, suaves e precisas

A BorgWarner fechou um contrato para fornecimento de suas resistentes caixas de transferência do tipo part-time para a montadora japonesa Nissan, para a produção de sua picape Navara e modelos SUV Paladin. Este negócio marca a primeira vez que a BorgWarner fornece caixas de transferência para a Nissan, estendendo significativamente seu relacionamento existente com a fabricante. A caixa de transferência shift-on-the-fly de duas velocidades da empresa apresenta controles selecionáveis pelo motorista com motor elétrico para mudanças rápidas, suaves e precisas entre os diferentes modos de direção.

"Estamos orgulhosos de ter a oportunidade de fornecer a tecnologia comprovada de caixa de transferência da BorgWarner para a Nissan para produção em várias plataformas", disse o Dr. Volker Weng, presidente e gerente-geral da BorgWarner Transmission Systems. "Com a nossa experiência no desenvolvimento de soluções de tração nas quatro rodas, somos capazes de fornecer uma caixa de transferência part-time que permite uma melhor dinâmica e desempenho do veículo. Esta é a nossa primeira colaboração com a Nissan nesta área e estamos ansiosos para apoiar seus objetivos de negócios, fornecendo tecnologia, qualidade e valor excepcionais."

As caixas de transferência part-time oferecem várias faixas de operação, incluindo duas altas, quatro altas e quatro baixas. Uma faixa de duas altas é normalmente utilizada em estradas pavimentadas e secas; quatro altas é usada para tração extra em estradas cobertas de neve ou ao dirigir off-road em terreno plano; e quatro baixas é para condução off-road em terrenos acidentados ou ao subir ou descer rampas íngremes. A solução de caixa de transferência avançada da BorgWarner oferece desempenho impressionante em todas as faixas de operação, permitindo ao motorista alternar entre os modos de tração em duas rodas ou nas quatro rodas. O sistema oferece desempenho superior de ruído, vibração e aspereza (NVH) para dirigibilidade superior, independentemente do terreno, juntamente com a rápida mudança de modo de direção de 0,7 segundos ou menos e mudança de alcance de um segundo ou menos. Apresentando uma caixa e tampa de alumínio fundido para otimização de massa, seu sensoriamento avançado e qualidades de segurança funcional a tornam adequada para uso com motores à combustão a gasolina e diesel.

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado ao mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 99 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 48.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com.

A BorgWarner fornecerá suas resistentes caixas de transferência part-time para a Nissan para a produção das picapes Navara e modelos SUV Paladin

Declarações Prospectivas: Este Comunicado pode conter declarações prospectivas, conforme contempladas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995, baseadas nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “projetou”, “efeito”, “estima”, “avalia”, “espera”, “prevê”, “meta”, "orientação", "iniciativa", "pretende", "pode", "perspectiva", "planos", "potencial", "prognostica", "projeto", "busca", "procura", "deveria", "almeja", "quando", "irá", "iria", e variações de tais palavras e expressões semelhantes se destinam a identificar essas declarações prospectivas. Além disso, todas as declarações, exceto declarações de fatos históricos, contidas ou incorporadas como referência neste Comunicado, que esperamos ou prevemos que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro em relação à nossa posição financeira, estratégia de negócios e medidas para implementar essa estratégia, incluindo alterações nas operações, pontos fortes competitivos, metas, expansão e crescimento de nossos negócios e operações, planos, referências a êxitos futuros e outros assuntos desse tipo, são declarações prospectivas. As estimativas contábeis, como as descritas no título “Políticas Contábeis Críticas” no Item 7 do nosso Relatório Anual mais recente, arquivado no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019 (“Formulário 10-K”), são inerentemente prospectivas. Todas as declarações prospectivas são baseadas em suposições e análises feitas por nós à luz de nossa experiência e nossa percepção de tendências históricas, condições atuais e desenvolvimentos futuros esperados, além de outros fatores que acreditamos serem adequados para as circunstâncias. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho, e os resultados reais da Empresa podem diferir materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas.

Você não deve confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que são válidas apenas a partir da data deste Comunicado. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas − muitas das quais são difíceis de prever e, geralmente, estão fora de nosso controle −, que podem causar resultados reais diferentes materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas, entre outros, incluem: incertezas com relação à extensão e duração dos impactos de questões associadas ao COVID-19 / coronavirus, incluindo interrupções de produção adicionais; a incapacidade em perceber os benefícios esperados da aquisição da Delphi Technologies PLC que a Empresa concluiu em 1º de outubro de 2020; a falha em integrar rápida e efetivamente os negócios adquiridos; o potencial para passivos desconhecidos ou inestimáveis relacionados aos negócios adquiridos; nossa dependência da produção automotiva e de caminhões, ambas altamente cíclicas; nossa confiança nos principais clientes OEM; disponibilidade e preços de commodities; interrupções no fornecimento; flutuações nas taxas de juros e taxas de câmbio de moeda estrangeira; disponibilidade de crédito; nossa dependência de gerenciamento de chaves criptográficas; nossa dependência de sistemas de informação; a incerteza do ambiente econômico global; o resultado de procedimentos legais existentes ou futuros, incluindo litígios com relação a várias reivindicações; mudanças futuras em leis e regulamentos, incluindo, a título de exemplo, tarifas, nos países em que operamos; e os outros riscos, incluindo, a título de exemplo, pandemias e quarentenas, observados em relatórios que arquivamos na Securities and Exchange Commission, incluindo o Item 1A, “Fatores de Risco” em nosso Formulário 10-K arquivado mais recentemente. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas nesta apresentação para refletir qualquer alteração em nossas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições, circunstâncias ou suposições subjacentes às declarações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto