Logo
Imprimir esta página

Alto Lajeado: a sua fase verde está aqui!

Campos do Jordão ganha novo circuito turístico longe das aglomerações e pertinho da natureza! O endereço certo para a sua quarentena.

A natureza é o maior patrimônio de Campos do Jordão. Para onde quer que se olhe, os cenários são de tirar o fôlego. Agora, imagine as mais belas paisagens da Mantiqueira em perfeita harmonia com diversão, relaxamento, alta gastronomia e experiências cervejeiras. Assim é o Circuito Turístico Alto Lajeado, que reúne diversas atrações em meio a montanhas e florestas preservadas.

Parque da Cerveja

No Parque da Cerveja, mesmo em plena pandemia, a fase é verde o ano inteiro! As nascentes que cortam o lugar deram origem a um riacho de água pura e cristalina que é utilizada na produção da Cerveja Campos do Jordão.

A fábrica foi construída em um vale cercado por árvores nativas da Mata Atântica que permanecem intocáveis. A cadeia montanhosa que circunda o parque também serviu de inspiração para o desenvolvimento da autêntica cerveja da região.

O lugar conta ainda com o restaurante Alto da Brasa especializado na culinária cervejeira, além de espaços para piquenique. A integração é total com o meio ambiente!

Alto da Brasa

Não é um restaurante comum. O Alto da Brasa se diferencia pelo cardápio cervejeiro, que oferece pratos que se completam com a Cerveja Campos do Jordão.

As receitas foram criteriosamente pensadas para harmonizar com cada um dos rótulos da marca. Em algumas, a própria cerveja entrou como ingrediente. Em outras, a degustação da bebida dá o toque de mestre no sabor de massas e assados. É irresistível!

Tarundu

Se você tem espírito aventureiro, certamente vai se apaixonar pelo Tarundu, o maior e mais completo centro de lazer e entretenimento da serra da Mantiqueira. São mais de 30 atividades ao ar livre que proporcionam adrenalina na dose certa! Merecem destaque os circuitos de arvorismo e a tirolesa gigante que sobrevoa as copas das Araucárias.

O Tarundu oferece ainda passeios a cavalo por inúmeras trilhas que cortam o circuito Alto Lajeado e também hospedagem em uma pousada própria localizada dentro do complexo. Seus dias serão inesquecíveis!

Fazendinha Toriba

Quer fugir dos grandes centros urbanos e ver de perto como funciona uma fazenda de verdade? Na Fazendinha Toriba você vive esta experiência! O lugar é mágico e reproduz na montanha o dia a dia da vida no campo.

A bicharada solta é uma das principais atrações. São mais de 200 tipos de aves que fazem a recepção. As crianças adoram! Além de galos, patos e marrecos, a fazendinha também conta com pôneis, mini pôneis, porquinhos da Índia, entre outros animais. Tudo isso em uma área de 300 mil metros quadrados repleta de muito verde. É lazer para a família inteira!

Spa L’Occitane

Quem não abre mão do luxo e do conforto também encontra refúgio no Circuito Alto Lajeado. O hotel Toriba dá um toque de sofisticação com o seu Spa L’Occitane. A marca francesa dispõe de quatro salas com capacidade para até seis atendimentos por hora. diversos especialistas, como fisioterapeutas e massoterapeutas proporcionam momentos de total relaxamento.

São tratamentos faciais, massagens e o concorridíssimo Spa Day, com mais de 300 minutos de terapias em sequências exclusivas e personalizadas para atender as suas necessidades. Outro destaque é a banheira esculpida na rocha, uma verdadeira obra de arte. Tudo isso cercado por um paraíso de 60 mil metros quadrados de jardins do hotel Toriba.

Parque Amantikir

O parque Amantikir não poderia ficar de fora. São 28 jardins com mais de 700 espécies de plantas distribuídas em uma área de 60 mil metros quadrados. Tem até uma casa na árvore!

Impossível não ouvir a natureza neste lugar, que além do verde predominante também ganha outras cores tingidas pelas inúmeras flores originárias de diversos países. As paisagens são lindíssimas e proporcionam uma experiência única de aproximação com a natureza.

Aventoriba no Alto Lajeado

Usufrua do que Campos do Jordão tem de melhor a oferecer e conheça o novíssimo Circuito Turístico Alto Lajeado. São atrativos exclusivos ideais para fugir das aglomerações.

As trilhas belíssimas da região podem ser desbravadas contam com guias especializados do Aventoriba. O projeto promove expedições todos os finais de semana, que terminam sempre com um banquete no Alto da Brasa, no Farm Burguer ou Estação Toriba.

Não há lugar melhor para o distanciamento social que ficar pertinho da natureza! Sinta o clima inigualável da serra, encha os pulmões com o ar puro da montanha magnífica e encontre sua fase verde aqui, no Circuito Turístico Alto Lajeado!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto