Logo
Imprimir esta página

Easy Travel Shop aposta em passeios a céu aberto

Experiências ao ar livre crescem 18% na procura pelos viajantes e Easy Travel Shop (ETS) pretende aumentar as vendas desse produto em 15% até final de março

São muitas experiências em diversas regiões brasileiras. Mas segundo a avaliação da Easy Travel Shop – plataforma de turismo que oferta experiências de viagens, nacionais e internacionais – a busca por experiências a céu aberto aumentou em 18% nesse início de ano. A empresa, que começou a operar em outubro de 2020, continua na ampliação do portfólio de produtos.

"Muitos agentes já deram retorno desse tipo de procura. Tivemos um crescimento na demanda no começo de 2021. Sabemos que no cenário que o turismo está, esse tipo de lazer chama a atenção e é atraente. Com essa tendência, esperamos faturar 15% a mais até o final de março, em relação ao mês de janeiro. Queremos ampliar o leque de opções nesse tipo de entretenimento. Temos certeza que será mais uma excelente oferta ao público final", afirma Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop (ETS). A plataforma aposta em passeios em regiões brasileiras que atraiam o turista e fomente a venda, via agentes.

Angra dos Reis, com lanchas privativas; rapel e bike tours em Maresias; trilhas em Fernando de Noronha; quadriciclos e paramotor, em Porto Seguro; rafting em Brotas e Socorro, são algumas das procuras que compõem o portfólio da ETS.

"O modelo de procura mudou. Temos que nos adaptar ao turista. Esses produtos atendem às viagens que duram médio prazo, assim como os passeios de carro de meio período ou dia inteiro" explica Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS.

"As experiências são encontradas em destinos que possuem beleza natural, boa opção ao viajante e que agregam muito ao roteiro, com total segurança", completa a diretora.

"Precisamos sempre estar antenados em relação ao que o turista busca. E sempre seguiremos desta maneira. O Brasil possui um leque de opções incrível. A diversidade é muito grande e a ETS pode oferecer passeios desse tipo", afirma Barkoczy.

Sobre a Easy Travel Shop

A ETS é uma plataforma inteligente que fideliza o cliente final com o intermediário de vendas e os destinos turísticos. Entre os diferenciais da ferramenta estão o planejamento da viagem a partir dos atrativos e opções de lazer locais, que une comunicação e usabilidade entre o consumidor final, o afiliado e o receptivo.

A Easy Travel Shop permite ao usuário a consulta e a aquisição de passeios e serviços, apostando em combos que permitem uma melhor organização do passageiro no leque de opções que um destino pode oferecer, nacional ou internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto