Logo
Imprimir esta página

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Com uma belíssima piscina externa, gastronomia variada e Spa, o hotel promove uma ótima oferta e programação no fim de semana para quem deseja dias de lazer ou descanso.

Aproveitar o sol e se refrescar do calor na belíssima piscina ao ar livre, apreciar uma gastronomia especial ou ter momentos de tranquilidade e relaxamento em um ambiente seguro. O Tivoli Mofarrej São Paulo, no coração da cidade, é o local perfeito para o hóspede ter uma experiência completa num só lugar.

Pensando em todos que desejam sair da rotina ou que queiram aproveitar um fim de semana na capital, o Tivoli Mofarrej São Paulo preparou uma oferta exclusiva com 10% de desconto com café da manhã incluso, para reservas feitas nas sextas-feiras, sábados e/ou domingos.

Referência em São Paulo pelas medidas de segurança e saúde, o hotel dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, que possui 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

Além da hospedagem, outro destaque está na gastronomia e coquetelaria do hotel com o Must Bar, localizado ao lado da belíssima piscina externa e que neste mês traz uma novidade: o Brunch de Verão. Com menu especial elaborado pelo Head Chef Fabian Ruiz, o serviço acontece todos os domingos, das 13h às 17h, pelo valor de R﹩ 290 por pessoa (Incluso Vinho Branco, Vinho Tinto, bebidas não alcóolicas e um Welcome Drink).

Para os que buscam também aproveitar a oportunidade da viagem para complementar a estada e torná-la mais relaxante, o Anantara Spa - localizado no 4º piso do hotel - está com novo horário de funcionamento também aos finais de semana: Sábado, das 13h às 20h, e Domingo, das 11h às 19h.

A oferta para o fim de semana já está disponível no site do hotel através do link: https://www.tivolihotels.com/pt/tivoli-mofarrej-sao-paulo/offers/weekend-flash-sale. Já para o serviço do Brunch de Verão no Must Bar é aberto ao público e as reservas podem ser feitas através do e-mail: .

SERVIÇO
Tivoli Mofarrej São Paulo
Alameda Santos, 1437 - São Paulo, Brasil

Termos e Condições:

*Reservas sujeitas à disponibilidade.

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 15 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e com foco no cliente. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfólio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels.

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto