Logo
Imprimir esta página

Ainda dá tempo! Aproveite o Carnaval e relaxe no mais novo hotel boutique do interior de São Paulo: o Canto do Irerê

Hotel operando ainda em soft opening possui apenas oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m², perfeito para este período de isolamento social e para casais que pretendem tirar uns dias a mais de folga neste Carnaval

Pequeno, confortável, pertinho da capital paulista, em meio à natureza exuberante da Serra da Mantiqueira, o Canto do Irerê Hotel Boutique, aberto em dezembro, é o local ideal para casais que querem neste Carnaval tirar uns dias de folga com tranquilidade e segurança. Sair de casa para relaxar sim, mas mantendo o distanciamento social, sem aglomerações e seguindo os protocolos de higiene a risca.

O Canto do Irerê possui apenas oito exclusivos e confortáveis chalés decorados com muito bom gosto em um estilo rustico chic com objetos de design contemporâneo e antigos criando ao mesmo tempo uma atmosfera aconchegante e sofisticada em todos os ambientes.

Os chalés são bem espaçosos, entre 80 a 110 m², e estão distribuídos em uma área verde de cerca de 70 mil m², Área de Proteção Ambiental, com trilhas perfeitas para caminhadas ou pratica de mountain bike.

Cada chalé oferece uma identidade própria com decoração diferenciada e todos possuem varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi.

Os hóspedes do Canto do Irerê podem desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a hospedagem ainda mais completa.

Para tornar a experiência ainda mais tranquila no Canto do Irerê o café da manhã não tem hora para terminar. O hóspede pode dormir até mais tarde sem se preocupar com o horário, afinal períodos de descanso, de puro lazer, não combina com horários rígidos. Começa às 8h para quem gosta de acordar cedo e caminhar pelas trilhas ou tomar sol na deliciosa piscina com um deck maravilhoso com vista para a mata.

O restaurante possui um menu completo e oferece vários tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks diversos, lanches e petiscos. E, para os amantes do vinho, a adega realmente é uma atração à parte. Em estilo cave com pedras naturais oferece rótulos do novo e velho mundo contando ainda com uma “Carta Exclusive” onde o hóspede poderá pedir com antecedência vinhos mais exclusivos ainda.

Tarifas soft opening Carnaval: O Canto do Irerê Hotel Boutique está com tarifas especiais neste período de soft opening e durante o Carnaval os pacotes estão com 15% de desconto. O pacote de 12 a 15/02, sexta a segunda-feira, tem preços a partir de R$ 4.080,00 o casal com café da manhã. Já para quem pode ficar um dia a mais, de 12 a 16 (sexta a terça-feira) o pacote é a partir de R$ 5.440,00 o casal também com café da manhã incluso. Tarifas já com desconto. O hotel só aceita maiores de 18 anos. Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 94214 2706 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. O hotel está com capacidade reduzida de acordo com decreto municipal. Todos os funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências do hotel. O café da manhã e as refeições são servidos no restaurante em mesas reservadas para cada chalé durante toda a estadia e os cardápios podem ser acessados através de QR Code. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados. Com apenas oito chalés amplos e arejados distribuídos em uma imensa área verde, distantes um do outro, o Canto do Irerê Boutique Hotel oferece uma estadia segura e tranquila sem aglomerações e mantendo o distanciamento físico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto