Logo
Imprimir esta página

Atlantica Hotels International reforça sua atuação em São Paulo e fecha parceria com o 4Living Bela Vista

Companhia, que já é responsável pela gestão de 18 hotéis na capital paulista, se posicionará numa região estratégica; objetivo é atrair público corporativo e profissionais da saúde em viagens de curta duração

A Atlantica Hotels International (AHI) - maior administradora multimarcas da América Latina, anunciou hoje a inclusão de mais um hotel ao seu portfólio. Fruto de uma conversão, o 4 Living Bela Vista, agora será "by Atlantica", juntando-se à outras unidades que já administra na capital paulista.

O 4 Living Bela Vista By Atlantica está localizado no coração da capital paulista, na rua Barata Ribeiro, 61, ao lado do Hospital Sírio Libanês e próximo à rua Frei Caneca, e avenidas Paulista e 9 de julho. "Reforçaremos nossa atuação em um dos nossos mercados mais importantes e numa região estratégica. Hoje possuímos outras unidades próximas como na Bela Cintra, e nossa expectativa é atrair um público corporativo, de curta permanência, que anteriormente não fazia parte do perfil de clientes desse empreendimento. Além disso, queremos manter os hóspedes que procuram o hotel para lazer ou mesmo que vêm acompanhar eventos e conferências. É uma região que tem tudo a mão, está ao lado de um dos mais importantes hospitais do Brasil", destaca Ricardo Bluvol, vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels International.

Características e diferenciais

O 4 Living Bela Vista by Atlantica conta com apartamentos com metragens de até 38m² e infraestrutura completa. Possui diferentes configurações e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte que comporta até 4 pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. Café da manhã é cortesia para todas as unidades.

O 4 Living Bela Vista by Atlantica tem localização privilegiada. Está bem próximo aos metrôs Trianon-Masp e Higienópolis-Mackenzie, e praça 14 Bis. Também possui fácil acesso às avenidas 23 de Maio e Paulista, além das Ruas da Consolação e Bela Cintra. O público corporativo pode contar com o Centro de Eventos Frei Caneca; a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Centro de Estudos e Pesquisas do Hospital Sírio Libanês (IEP); entre outros.

Os hóspedes que viajam a lazer, por sua vez, têm à disposição atrações como a Escola de Samba Vai-Vai, o Museu de Arte de São Paulo (Masp), Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, Teatro Renault, Instituto Moreira Sales, Parque Trianon, e Cinemark; além de várias opções de restaurantes e centros de compras, como os shoppings Cidade São Paulo, Frei Caneca, Cidade São Paulo e Center 3; e facilidade de acesso ao centro de compras da 25 de março.

Conheça mais sobre o empreendimento: https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/4-living-bela-vista-by-atlantica

Atlantica Hotels International

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio de mais de 130 hotéis, que agregam a oferta de 23 mil quartos em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A companhia detém alianças exclusivas com 4 das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), Hilton (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton), Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada, Ramada Encore e Wyndham Garden) e mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, o selo by Atlantica Hotels.

Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com acomodações modernas e bem equipadas, infraestrutura completa, com serviços cortesia como conexão para internet wireless e café da manhã. São mais de três mil colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto