Logo
Imprimir esta página

Parques da Serra Bondinhos Aéreos fechará para manutenção entre 17 e 24 de fevereiro

Parques da Serra Bondinhos Aéreos fechará para manutenção entre 17 e 24 de fevereiro

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), estará fechado ao público entre os dias 17 e 24 de fevereiro, para manutenção preventiva de toda a estrutura do equipamento que movimenta as cabines. Com isso, o parque busca garantir a plena segurança e a comodidade para os visitantes apreciarem de um ângulo privilegiado a Cascata do Caracol e a natureza do vale que cerca o empreendimento. Com tecnologia desenvolvida na Suíça, os doze bondinhos do parque passam por inspeções constantes. “A nossa maior preocupação é garantir a segurança para que todos possam apreciar com tranquilidade o passeio. Os cuidados são permanentes para mantermos nossa estrutura em perfeito funcionamento”, destaca o diretor do empreendimento, Fabrício Bogo.

Segundo ele, o parque também tem adotado diversas medidas para evitar a disseminação do coronavírus. “As cabines dos bondinhos tem capacidade para até oito pessoas, mas em virtude do atual momento, estamos embarcando nesta capacidade apenas pessoas da mesma família ou do mesmo grupo. Desenvolvemos ainda cabines com divisões internas que comportam até duas duplas devidamente protegidas”, explica. As janelas dos bondinhos permanecem abertas 100% do tempo para melhor ventilação, os locais onde se formam as filas são demarcados com o distanciamento de dois metros e o uso de máscaras é obrigatório dentro do parque para todos os visitantes e colaboradores. Além disso, o empreendimento tem passado por esterilização total em todas as áreas de contato, usando uma tecnologia de limpeza que elimina o vírus por completo durante até 90 dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto