Logo
Imprimir esta página

Emirates leva a experiência do A380 a novos patamares, revela Premium Economy, além de melhorias em todas as cabines

A Emirates apresentou melhorias na experiência em sua icônica aeronave A380 com o lançamento da nova cabine Premium Economy, além de atualizações e aparência renovada em todas as cabines da versão mais recente do A380.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, disse: "A aeronave A380 da Emirates é uma das experiências de viagem mais procuradas, e agora essa experiência está ainda melhor. Enquanto outras companhias aéreas cortam produtos e serviços, a Emirates trabalha para retomar os produtos e serviços que foram suspensos ou ajustados por causa da pandemia e apresentar novas ofertas e melhorias. Fiel à sua promessa de voar melhor, a Emirates continua investindo para oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível."

A companhia aérea recebeu sua mais nova aeronave A380 da fábrica da Airbus em Hamburgo na semana passada, e as outras cinco aeronaves A380 também serão entregues com a cabine Premium Economy em 2021 e 2022. Os assentos da nova classe econômica premium da Emirates também serão instalados em algumas aeronaves Boeing 777X, que devem se juntar à frota em 2023. A Emirates pensa em reformar sua frota atual de aeronaves A380.

Sobre a cabine da classe econômica premium da Emirates, Sir Tim disse: "Nosso produto Premium Economy foi desenvolvido com muita atenção, de acordo com o posicionamento da marca Emirates, uma companhia aérea de serviço completo da mais alta qualidade. As experiências na primeira classe, classe executiva e classe econômica da Emirates redefinem os padrões do setor, então estamos confiantes de que nossa Premium Economy também deixará sua marca como produto premium distinto. Até que tenhamos um número viável de assentos em nosso estoque para colocar o produto no mercado, planejamos oferecer a experiência da Emirates Premium Economy como upgrade de cortesia para clientes especiais. Também usaremos nossas mais novas aeronaves A380 em várias rotas, assim os nossos clientes podem aproveitar nossos produtos mais recentes em todas as classes."

A Emirates anunciará nas próximas semanas detalhes sobre onde sua aeronave A380 com Premium Economy será usada.

Premium Economy: conforto e espaço

A Emirates anunciou hoje os detalhes da sua tão aguardada cabine econômica premium, que oferece 56 assentos na configuração de cabine 2-4-2.

Com a distância generosa de até 40 polegadas (101 cm) entre os assentos (medida em dois pontos iguais dos dois assentos), o assento da classe econômica premium da Emirates tem 19,5 polegadas (49,5 cm) de largura e reclina 8 polegadas (20 cm) em uma posição confortável com muito espaço para o passageiro se esticar. Revestidos em couro que não mancha na cor creme, os assentos têm detalhes de costuras e acabamento em painel de madeira semelhante ao da Business Class. Cada assento foi projetado para oferecer conforto e apoio ideal com encosto de cabeça e apoio para pernas e pés ajustáveis em seis posições.

Cada assento tem uma tela de 13,3", uma das maiores do setor, para que o passageiro desfrute de uma variedade incomparável de músicas, filmes, programas de TV, notícias e outros conteúdos no ice, o premiado sistema de entretenimento da Emirates.

A cabine também oferece recursos especiais, incluindo pontos de recarga de equipamentos eletrônicos de fácil acesso nos assentos, ampla mesa de refeição e apoio lateral para coquetéis.

A Emirates Premium Economy está localizada na parte frontal da cabine principal, com dois lavatórios dedicados aos clientes.

Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre o assento da classe Premium Economy da Emirates.

First Class: mais privacidade e luxo

Na nova aeronave A380 da Emirates, as 14 suítes privativas da primeira classe da Emirates foram aprimoradas em relação às suítes originais - agora são um pouco mais largas, com portas mais altas, aumentando a privacidade e o conforto.

Os detalhes e os acabamentos da cabine também foram renovados e agora apresentam novos desenhos e cores, incluindo as amplas escadas que ligam a área principal ao andar superior, os acabamentos de design atualizados e acessórios modernos no Shower Spa.

Business Class: novos acabamentos de luxo

A Emirates manteve seus assentos populares da Classe Executiva da aeronave A380, que oferecem acesso direto ao corredor para todos os passageiros, reclinam em uma posição totalmente plana e oferecem frigobares individuais, além de amplo armazenamento de objetos pessoais e muita privacidade.

Todos os 76 assentos foram reformados e agora apresentam revestimentos de couro cor champanhe e acabamento em madeira, inspirados nos jatos executivos, semelhante à Classe Executiva da moderna aeronave Boeing 777 da Emirates.

O mesmo esquema clássico de cores também foi aplicado ao Onboard Lounge na parte de trás do andar superior, para uso exclusivo dos passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva.

Economy: assentos renovados

A Emirates substituiu todos os 338 assentos da classe econômica da sua mais nova aeronave A380 por assentos ergonômicos equipados com encostos de cabeça totalmente em couro e painéis laterais flexíveis que podem ser ajustados verticalmente, fornecendo um suporte ideal.

Este mais novo modelo de assento é um avanço em relação à versão atual da aeronave Boeing 777 Gamechanger da Emirates, pois é mais leve, sem comprometer o conforto ou sua função. Cada assento apresenta acabamento elegante em grão de madeira nas bandejas, além da tela individual de 13,3" para desfrutar do conteúdo do ice - sistema de entretenimento premiado da Emirates.

Interiores das cabines modernizados

Em todo o interior da aeronave A380 da Emirates, os clientes verão novos acabamentos e toques de design com o motivo da árvore Ghaf (prosopis cineraria), além do esquema leve e alegre na cor champanhe com painéis de madeira e detalhes em bronze como no interior mais recente da aeronave Boeing 777 Gamechanger da Emirates.

A árvore Ghaf perene nativa dos Emirados Árabes Unidos é considerada a árvore nacional do país, com um profundo significado cultural e ecológico.

Todas as classes são equipadas com a última geração do ice - o sistema de entretenimento premiado da Emirates, que oferece imagem de qualidade superior. A tela em cada assento tem ângulos ultra-wide, com tela de toque capacitiva, contraluz de LED e tela full HD.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto