Logo
Imprimir esta página

Opção Turismo e Fretamento cresce em 2020 e já planeja expansão geográfica

- Segurança no transporte eventual e contínuo, somado a rápida adoção de medidas de prevenção ao coronavírus, alavancou a demanda pelos serviços de fretamento

- Empresa mantém expectativas positivas para 2021

Na contramão da crise econômica causada pela pandemia, a Opção Turismo e Fretamento, empresa do Grupo JCA especializada em fretamento corporativo e de turismo, fecha 2020 em situação de crescimento e expectativas positivas para 2021. A companhia está encerrando o ano com um incremento de 16% no faturamento neste período, hoje com um total de 740 ônibus em contratos de fretamento, garantindo o atendimento a diversos ramos da indústria, como o automobilístico, de mineração, petroleiro e construção civil.

"O bom resultado de 2020 foi fruto de um trabalho contínuo e bem estruturado, além da velocidade na adoção de medidas de segurança e higienização para prevenção do coronavírus, o que passou confiança e credibilidade aos nossos clientes atuais e novos. Muitas empresas que prestam serviços essenciais precisavam de alternativas para levar seus colaboradores de forma segura até o local trabalho, e a Opção Turismo e Fretamento se apresentou, então, como importante parceira nesse processo, com ampla capacidade para atendimento da necessidade e especificidades de cada negócio", explica Carlos Lacerda, diretor da Opção Turismo e Fretamentos.

Por conta da pandemia, a Opção Turismo e Fretamentos passou a atender grandes fabricantes nacionais em Minas Gerais, oferecendo mais conforto e segurança no deslocamento dos funcionários às fábricas da região. Em uma das empresas local, foram incorporados 29 ônibus para fretamento, além de outros oito veículos para suporte ao serviço de contingenciamento.

No segmento de turismo, também houve uma mudança no perfil das viagens. "Neste ano, tivemos mais contratos de grupos menores e familiares, sempre zelando pela segurança e controle de toda a viagem", complementa.

Para 2021, o executivo projeta que a demanda siga em uma crescente. "Estamos expandindo nossa atuação não só dentro das regiões que já atuamos - Sul e Sudeste - como também em novas praças no país. Mas, seguimos com cautela, cuidado e de forma gradual nessa expansão, pois buscamos oferecer uma opção acessível e segura neste momento, ainda de pandemia, para todos que precisam realizar seus deslocamentos", diz Lacerda.

A empresa faz parte do Grupo JCA, um dos principais grupos brasileiros no transporte de passageiros, logística e mobilidade, com uma frota composta por mais de 2.500 veículos. O serviço de fretamento é realizado em parceria com os veículos das empresas do Grupo, como as Viações 1001, Cometa e Catarinense. Anualmente, mais de 100 mil clientes usam os ônibus para turismo, excursões, feiras, passeios culturais, contratos corporativos entre outras atividades, com soluções customizadas e adequadas para o transporte de passageiros. Entre os principais atrativos estão a pontualidade, o controle de embarque, total segurança no percurso, mais conveniência e conforto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto