Logo
Imprimir esta página

Atlantica Hotels International Firma Parceria Estratégica com Bristol Hotels

Com a transação, a AHI - Atlantica Hotels International passa a deter o licenciamento das bandeiras Bristol e Easy

Após a aquisição de 100% da Vert Hotéis em maio, quando assumiu definitivamente a gestão de 23 hotéis da rede mineira, a AHI - Atlantica Hotels International volta ao mercado para anunciar a assinatura de contrato para o desenvolvimento de novos negócios com a Bristol Hotels. A rede hoteleira, fundada em Belo Horizonte em 1987, conta com 21 hotéis, cuja oferta total atinge mais de 3.400 quartos no Brasil.

Com a negociação, cujo acordo estabelece o licenciamento do uso do nome, bandeiras e imagem da Bristol Hotels, a AHI - Atlantica Hotels International agregará ao seu portfólio as marcas Bristol e Easy, gerando novas oportunidades para a sua administração e comercialização. Além disso, a parceria irá permitir que a Bristol Hotels atue como um parceiro para o desenvolvimento de novos negócios para a AHI - Atlantica Hotels International, trazendo todo o conhecimento dos mercados em que atua. Em breve, a companhia anunciará os primeiros contratos decorrentes dessa parceria.

Para Eduardo Giestas, presidente da AHI - Atlantica Hotels International, a parceria reforça o posicionamento consolidador da empresa. "Apesar do momento atípico decorrente da pandemia, o mercado hoteleiro no Brasil tem um grande potencial a ser explorado, o que nos estimula a crescer de maneira contínua e estruturada, consolidando nossa posição de maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina", afirma o executivo.

Para José Adalto, presidente da Bristol Hotels, firmar essa parceria significa uma nova etapa para a empresa. "Estamos dando um passo adiante em nossa trajetória, o que nos beneficiará no desenvolvimento de nossas marcas, acesso aos principais mercados consumidores e também aumentará a nossa força de distribuição, comercial e operacional e ganho de escala. Tudo isto valorizará os ativos imobiliários dos proprietários das unidades administradas por nós", declara José Adalto.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da AHI - Atlantica Hotels International, a transação é um novo marco na trajetória da companhia e a consolida como a maior rede hoteleira multimarcas na América Latina. "Com a parceria com a Bristol Hotels, ampliamos nossa oferta de marcas nas categorias Midscale e Supereconômica, o que nos dá a possibilidade de entrar em praças onde não estamos presentes e até mesmo expandir em destinos onde possuímos pouca oferta de hotéis", destaca Bluvol.

Segundo o executivo, o alto custo de captação de hóspedes, o restrito acesso aos principais mercados consumidores e o alto grau de investimento em tecnologia para distribuir e precificar devem intensificar o interesse de hotéis independentes ou pertencentes a redes com menor capilaridade e força comercial pelo portfólio de serviços oferecidos pela AHI. "As soluções que oferecemos permitem aumentar o RevPar dos hotéis, melhorando seus resultados", ressalta Bluvol.

MARCAS

A Bristol é uma bandeira que possui um portfólio em operação em diversos estados do país. Sinônimo de força e qualidade em prestação de serviços, a marca existe há 33 anos, prezando por empreendimento padrão Midscale, muito bem localizados, com excelência nos serviços prestados e preços competitivos. Como é uma marca versátil, com boa penetração em diversas regiões do país, com operações em capitais e em cidades de menor porte, isso permite à AHI mais facilidade para prospectar novos negócios para esta bandeira em um primeiro momento.

A Easy é uma marca supereconômica, ideal para estadias curtas em que os hóspedes procuram apartamentos bem cuidados e confortáveis, praticidade e agilidade em serviços e excelente custo benefício. Esta bandeira está voltada, além da comodidade, conforto, atendimento atencioso e segurança, a espaços funcionais que permitem agilidade na hospedagem. Para este conceito, a AHI estuda expandir a marca em cidades com mais de 100 mil habitantes.

ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio de mais de 130 hotéis, que agregam a oferta de 23 mil quartos em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A companhia detém alianças exclusivas com 4 das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), Hilton (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton), Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada, Ramada Encore e Wyndham Garden) e mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e o selo by Altantica Hotels.

Todos os empreendimentos da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com acomodações modernas e bem equipadas, infraestrutura completa, com serviços cortesia como conexão para internet wireless e café da manhã. São aproximadamente 4 mil colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

BRISTOL HOTELS

Com mais de 33 anos de atuação no mercado e 21 hotéis nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pernambuco e Rio de Janeiro, a mineira Bristol Hotels é reconhecidamente uma marca com grande prestígio e credibilidade em hotelaria nesses estados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto