Logo
Imprimir esta página

Portugal é a melhor marca turística da Europa e a terceira melhor do Mundo nos Country Brand Awards

Portugal lidera o ranking Europeu, com 7,37 pontos em 10, tendo sido o país mais premiado da Europa e conquista o terceiro lugar mundial, atrás dos Emirados Árabes Unidos e da Austrália, primeiro e segundo lugar, respetivamente, nos Country Brand Awards, correspondentes à categoria de promoção do turismo, na sua primeira edição.

O júri é composto por profissionais do mundo da comunicação e é presidido pelo especialista em Country Branding, Didier Lagae, autor do livro “Marca País, Um País como Marca” e Fundador e CEO da MARCO.

A avaliação dos jurados decorreu durante os meses de setembro e outubro, e considerou as campanhas de promoção turística dos últimos três anos e a gestão sanitária da COVID-19, durante a primeira vaga. No final, reconhecem o trabalho de construção da Marca País, face ao atual período de turbulência mundial, baseando a apreciação num rígido processo de seleção com um sistema de votações mundial, no qual os países são avaliados em três categorias incluídas num estudo independente sobre os fatores que contribuem para a construção de uma Marca País, em tempos de pandemia.

Em relação às vitórias de Portugal, Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal afirma que “É com particular orgulho que vemos o trabalho do Turismo de Portugal reconhecido no estrangeiro, especialmente neste ano excecional. Face aos impedimentos que têm afetado a nossa indústria, o Turismo de Portugal tem implementado, desde o início, medidas para minimizar o impacto da redução temporária dos níveis de procura no turismo, apostando numa promoção ajustada ao momento, em ações pontuais em diversos mercados e, sobretudo, procurando reforçar a confiança no destino.

Esta é a nossa mensagem: Portugal permanece autêntico, diverso, atrativo, inclusivo e seguro. Mantém o propósito e o compromisso de bem receber, de respeitar as diferenças e hoje, mais do que nunca, de garantir a todos que podem viajar pelo país, com segurança e confiança. Estamos à sua espera!”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto