Logo
Imprimir esta página

Inovação no mercado: Operadora Lusanova recria experiência de cruzeiros temáticos em terra firme

A Semana Dancing&Wellness acontecerá em um resort em Angra dos Reis entre os dias 02 e 07 de maio de 2021

Com a pandemia e as limitações das viagens, foi necessário que diversas empresas se reinventassem, como no caso da Lusanova, operadora de turismo. A marca decidiu recriar a atmosfera de evento temático habitualmente realizado nos navios, dessa vez em um resort de referência.

A ideia da 1ª Semana Dancing&Wellness é que o público consiga fazer um reset e recarregar as energias após um ano tão conturbado como 2020. O evento acontecerá no Vila Galé Eco Resort de Angra, entre os dias 02 e 07 de maio de 2021 com grandes nomes da dança e do bem estar.

“Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram “órfãs” de uma viagem desse tipo, temática. Especialmente, uma que fale de bem-estar”, afirma Sérgio Vianna, Gerente de Marketing e Vendas da Lusanova.

Para que o evento seja completo, nada melhor que um resort à beira-mar, com toda as sofisticação e conforto que o passageiro busca. “O local escolhido para a primeira edição da Semana Dancing&Wellness conta com espaços amplos e arejados, o que fará toda a diferença para quem deseja relaxar”, comenta. A cereja do bolo vem por conta dos nomes selecionados para o evento: Carlinhos de Jesus, Marcelo Granjeiro, Maria Alice Corazza, Murilo Guerra, Joelma Guimarães, Roberta Marques, André Magro, Katiusca Dickow, entre outros.

Durante uma semana os clientes terão aulas, performances, bailes e participarão de um divertido concurso, tudo isso ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. “Ter Carlinhos de Jesus encabeçando esse time de feras é uma honra e um prazer. Sendo ele a maior referência da dança de salão, tenho certeza que fará com que a viagem seja uma experiência completa de alegria e saúde”, comenta Vianna.

Além das aulas de dança, o foco em saúde será fundamental para uma experiência relaxante. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates e outras atividades também estarão incluídos no pacote. “Serão dias intensos, cheios de energia, sob o comando de grandes feras do fitness e do wellness. Esse será um evento que fará o público resgatar o prazer de um momento de lazer e movimento. Todos voltarão para casa inspirados”, completa Vianna.

O Hotel

O local reservado para a Semana Dancing&Wellness foi o Vila Galé Eco Resort de Angra, que conta com acomodações amplas e arejadas, cinco restaurantes, bares e SPA, além da experiência de estar em contato direto com a natureza, contando inclusive com uma praia privativa. Sérgio conta que expectativas para o evento serão ótimas. “Sem dúvida alguma, será uma ótima oportunidade para quem está acostumado com esse tipo de viagem e uma linda descoberta para os que farão pela primeira vez”, conclui.

Em relação à segurança, o hotel e seus funcionários, a equipe Dancing&Wellness e hóspedes deverão seguir à risca os protocolos de biossegurança vigentes na data do evento. O primeiro lote para a experiência estará disponível a partir do dia 07 de dezembro e o primeiro lote terá o valor de 10 parcelas de R$ 390,00 por pessoa em apartamento duplo standard (all inclusive – refeições e bebidas incluídas, além de toda a programação do evento e seguro viagem). As vendas serão feitas exclusivamente através dos agentes de viagens.

Serviço:
Semana Dancing&Wellness
Local: Vila Galé Eco Resort de Angra – Angra dos Reis
Data: 02 a 07 de maio de 2021
Primeiro Lote: 10 vezes de R$390,00 por pessoa em apartamento duplo standard
Mais informações: www.feriastematicaslusanova.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto