Logo
Imprimir esta página

Pousada Maranduba: Natal à beira-mar em Ubatuba

Pousada Maranduba: Natal à beira-mar em Ubatuba

Às vésperas de terminar um ano completamente atípico, as famílias têm buscado, cada vez mais, um lugar para se conectar com a natureza em segurança. E o Litoral Norte de São Paulo, destacado entre os principais destinos para essa retomada do turismo, graças aos seus protocolos, e também à proximidade com a capital paulista, que favorece as viagens de carro, é uma dessas opções.

Nessa região, Ubatuba, com mais de 100 praias emolduradas por um rico cinturão de Mata Atlântica preservada, é parada ideal para quem busca contato com a natureza nesse período de festas. E, para as famílias com crianças, a praia de Maranduba, já na divisa com Caraguatatuba, é a escolha perfeita.

Com águas calmas e uma faixa de areia de dois quilômetros, a praia ainda conta com boa estrutura de lazer, entretenimento, gastronomia e hospedagem, fazendo com que o visitante circule o menos possível, evite aglomerações, e ainda assim, curta alguns dias e sol e praia.

Entre as opções de hospedagem no destino, o destaque fica por conta da Pousada Maranduba. Pé na areia, o empreendimento tem 34 anos de história e foi projetado por um arquiteto italiano, priorizando a integração da natureza, por meio de um jardim tropical – construído com a contribuição dos pássaros e animais locais - aos aconchegantes ambientes.

Em sua estrutura, a pousada conta com 23 amplas acomodações – duplas e quadruplas -, equipadas com saleta com bicama, tv a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone, wi-fi, cofre e varanda com vista para o jardim e o mar; além de restaurante, piscina, playground, salão de jogos e de carteado, quiosque e serviço de praia com guarda-sóis e mesa.

Entretenimento na temporada

Pensando em atender esse público que chega à Maranduba com crianças, a pousada oferece monitoria durante a temporada de férias, incluindo atividades como gincanas e jogos na praia e na piscina, jantar com os monitores, entre outros, para divertir a criançada enquanto os pais relaxam. O período vai de 1 de dezembro até o final de janeiro.

Pet friendly de verdade

A Pousada Maranduba aceita pets de pequeno e médio porte, contando com quatro acomodações adaptadas para recebê-los. Além disso, o empreendimento oferece serviço veterinário 24 horas, para o caso de ocorrer qualquer imprevisto ou necessidade especial durante a viagem. As áreas comuns, como o pergolado do restaurante, também são pet friendly.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto