Logo
Imprimir esta página

Tauá Resort e Convention Caeté apresenta programação especial de Natal

Tauá Resort e Convention Caeté apresenta programação especial de Natal

A Casinha do Papai Noel e o Musical Especial de Natal fazem parte do programa

O Natal é um período para reflexão e descanso próximo aos familiares e amigos queridos. Seguindo esta premissa, o Grupo Tauá de Hotéis preparou uma programação especial em seu resort em Caeté.

Reconhecido como o maior o maior resort de Minas Gerais, o Tauá Resort e Convetion Caeté conta com um ambiente concebido a partir da cultura do sorrir e excelência no atendimento, com diferentes áreas esportivas e de lazer, como salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, além de uma gastronomia diversificada.

Foi em Caeté onde nasceu a Jota City - A Metrópole do Futuro inspirada nos melhores parques temáticos do mundo, com o maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um hotel no país, com mais de 450 m² de pura diversão, onde Sustentabilidade, Tecnologia, Conhecimento e Diversão são os quatro pilares do espaço.

A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. O contato com a natureza fica a cargo da Fazendinha do Toninho Cowboy, que proporciona passeios de pônei e a cavalo.

No resort também é possível desfrutar do grande complexo de piscinas externas, com bar molhado e toboágua. A nova atração fica por conta do Aqualegre, um super tobogã tematizado com a Turma do Tori. Já nas piscinas térmicas, é possível relaxar e aproveitar suas ilhas de hidromassagem e sauna a vapor.

Natal em Caeté

Neste ano, a programação de Natal em Caeté conta com uma Casinha do Papai Noel, aberta ao público diariamente a partir das 17 horas desde 14 de novembro. Também, durante todos os sábados até o Natal, o Papai Noel fará uma chegada especial para a alegria da criançada.

No dia 23 de dezembro, o resort preparou a clássica chegada do Papai Noel à partir das 17 horas, além de propiciar a interação com as crianças nos dias 23 e 24 , com entrega de presentes na véspera do Natal. Já o Musical Especial de Natal no dia 24, terá duas apresentações, às 18h e às 19h15.

Para a ocasião, o Tauá Resort e Convetion Caeté oferece tarifas especiais com 3 diárias, para dois adultos e duas crianças (até 12 anos a estadia é gratuita). Todas as acomodações possuem TV LCD 32’’, telefone, ar condicionado, cofre, frigobar e internet Wi-Fi. Na noite do dia 24 de dezembro, o resort promove uma Ceia de Natal, com apresentação musical e bebidas liberadas ( cerveja, vinho branco e tinto, uísque 12 anos, água, suco e refrigerante).

Confira:
Período: 24/12 a 27/12 (3 diárias para até 2 adultos e 2 crianças até 12 anos)

Protocolos de Segurança:

Para evitar o risco de contágio, protocolos de segurança são seguidos minuciosamente. O check-in é agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores medirão a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não será permitida e o hóspede poderá alterar a data de sua reserva.

No momento do check-in todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos, nos restaurantes as refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. Ainda durante as refeições, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.

Já os colaboradores do Grupo passam diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, além de passarem por extensivos treinamentos.

Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá. O Grupo se prepara para a inauguração do Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília, em novembro. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês. Bem vindos ao Tauá, a vida com mais sorrisos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto