Logo
Imprimir esta página

Esquenta Black Friday na Bourbon Hotéis e Resorts dá 35% de desconto em hospedagem

Para participar basta se cadastrar pelo site até o dia 23/11/20

A Black Friday chegou na Rede Bourbon. Com mais de 57 anos de mercado e 22 empreendimentos espalhados pela América Latina o cliente poderá escolher 18 destinos e desfrutar uma hospedagem completa e inesquecível com 35% de desconto. Para desfrutar dessa oportunidade basta se cadastrar no site https://www.bourbon.com.br/black-friday/ até o dia 23/11/20. Com isso, o cliente vai receber as ofertas em primeira mão e com exclusividade. A reserva deve ser realizada nos dias 24, 25 e 26/11.

As vagas são limitadas. Os clientes podem utilizar suas reservas entre 24/11/2020 a 20/12/2021, com hospedagem mínima de 2 noites, mediante disponibilidade de cada hotel ou resort escolhido para todas as categorias. A oferta não pode ser combinada com outras promoções.

Para aqueles que não fizeram o cadastro da Black Friday pelo site até o dia 23/11, a Rede Bourbon disponibilizará 30% de desconto para as reservas realizadas de 27 a 29/11.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 57 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resorts, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade. Alguns exemplos são o uso de energia limpa nos resorts e reciclagem de lixo orgânico para adubo e uso das hortas e jardins.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao currículo escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará. Mais de 3.000 alunos passam pela escola cada ano alem de oferecer cursos para adultos para educar e aprender novas habilidades para entrar no mercado de trabalho. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações por meio de educação e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto