Logo
Imprimir esta página

Conheça os melhores resorts do interior paulista para curtir nos finais de semana

Royal Palm Plaza Resort - Foto divulgação Royal Palm Plaza Resort - Foto divulgação

A alta do dólar e o fechamento das fronteiras de muitos países devido a pandemia, tem feito o turismo nacional ganhar seu lugar ao sol. Destinos que permitem viajar de carro também estão entre as preferências de quem quer dar uma escapadinha do isolamento no final de semana, por exemplo.

O Zarpo, agência online de viagens, separou cinco resorts no interior paulista, que vão proporcionar momentos de lazer e diversão, seja pra quem viaja sozinho ou em família, todos adaptados com as novas regras sanitárias para garantir a segurança e a saúde dos hóspedes, além de tarifas exclusivas para os clientes da plataforma. Confira:

Bourbon Atibaia Resort (Atibaia, a 60 Km da capital) - Oferece hospedagem com pensão completa: café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante Food Court, com bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições (água, sucos e refrigerantes). Instalado em área de 400 mil m², oferece lazer para todas as idades com quatro piscinas, campo de futebol, quadras esportivas e até mesmo boliche. O forte do resort é a parte infantil, com recreação monitorada nos espaços Turma da Mônica, Chico Bento e Sítio do Vovô para crianças a partir de 4 anos.

Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, a 63 Km da capital) - Oferece pensão All-Inclusive com refeições, lanches, petiscos e bebidas servidas em dois restaurantes, três bares e uma lanchonete. Conta com quatro piscinas, quadras esportivas, vela, stand up paddle e caiaque na represa, arvorismo com tirolesa e até espaço para prática de trapézio. Para as crianças de 4 a 10 anos, tem recreação monitorada no kids club com mesas de ping-pong, pebolim, piscina, teatro, cinema, petit chef (cozinha experimental) e ateliê de artes. Já para os adolescentes de 11 a 17 anos, oferece programação especial no Junior’s Club Med.

Royal Palm Plaza Resort (Campinas, a 100 Km da capital) - Oferece pensão completa inclusa na tarifa. O resort conta com dois restaurantes - um deles com custo à parte, Le Palette -, três bares, uma adega e uma cafeteria. Tem infraestrutura de lazer com sete piscinas, ginásio poliesportivo, quatro quadras de tênis, campo de futebol society, saunas, sala de jogos, cinema e muito mais. Possui ainda duas áreas temáticas: aos que curtem adrenalina, o Kata Kuka, com custo à parte, possui atividades de aventura. Já o Miniville é um mundo de fantasia dedicado às crianças.

Mavsa Resort (Cesário Lange, a 150 Km da capital) - Hospedagem com sistema All-Inclusive: café da manhã, brunch, almoço, snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas, servidas no Restaurante Lac d’Or. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, como água, suco, refrigerante, cerveja nacional, coquetel, vinho sul-americano e whisky nacional 8 anos, são servidas durante todo o dia em quatro bares. O resort oferece programação com atividades diárias para adultos e crianças, com arvorismo, arco e flecha (a partir de 13 anos), trapézio, rapel, tirolesa, pesca esportiva, quadra de tênis, de vôlei de areia e campo society com empréstimo de equipamentos. As crianças a partir de 3 anos contam com recreação monitorada na Cidade dos Sonhos, que abriga jogos eletrônicos e brinquedos de parque de diversão.

Blue Tree Thermas (Lins, a 380 Km da capital) - Oferece hospedagem com pensão completa: café da manhã, almoço e jantar. As refeições são servidas no Restaurante Flamboyant, com bebidas não alcoólicas inclusas e sobremesas à vontade. Os hóspedes têm acesso ao complexo aquático Praça das Águas de 2.800 m², com piscinas de águas correntes minerais e termais, toboágua e escorregadores. Além disso, oferece fitness center, sala de TV, sala de jogos, sauna e o Baby Blue para a mamãe e seu bebê. E ainda tem recreação monitorada para crianças de 4 a 11 anos, das 9h às 22h30.

Para receber e aproveitar as promoções do Zarpo basta se cadastrar gratuitamente na plataforma.

Sobre o Zarpo

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto