Logo
Imprimir esta página

Novo portal da JLL traz mais facilidade e informações para investidores de hotéis

Tecnologia melhora a experiência do usuário e gera dados para embasar tomadas de decisão

O Portal do Investidor Hoteleiro está de cara nova. A plataforma que concentra informações sobre o desempenho de mais de 34 hotéis para os cerca de 5.000 investidores que compõem a carteira de Asset Management da JLL agora está mais completa e fácil de usar.

Por meio de login e senha, os investidores têm acesso a todos os relatórios referentes aos seus empreendimentos, atas de reuniões, análises, entre outras informações. Tecnicamente, a ferramenta também ficou mais avançada:

é interativa;
possibilita acessar diferentes informações simultaneamente;
navegação e atualização mais rápidas;
tem responsividade; ou seja, adapta-se a diferentes dispositivos, como telefone celular e tablet;
oferece mais segurança: atendendo totalmente aos padrões internacionais.

“Usamos pesquisas de mercado para identificar melhores práticas na comunicação com investidores e o nosso know how para desenvolver uma ferramenta que priorizasse a melhor experiência, com mais tecnologia e segurança”, diz Alessandra Nascimento, gerente de negócios em Hotéis e Hospitalidade da JLL.

Ela explica que as novas funcionalidades permitem desde ações simples, como a atualização de dados cadastrais pelo próprio usuário, até mais complexas, como geração de gráficos e comparação de desempenho entre os empreendimentos.

Para Pedro Freire, diretor de Hotéis e Hospitalidade da JLL, as novidades facilitarão o acompanhamento dos investidores. “Muitas vezes, esse investidor não é especializado em hotelaria e precisa de orientação para compreender as informações. O novo portal traz mais clareza”, pontua.

Mais inteligência para o negócio de hotéis

A implementação se deu por etapas e contou com o feedback de alguns clientes que participaram dos testes. A expectativa com a novidade é alta.

“O objetivo é melhorar a comunicação e o relacionamento com os investidores. Além disso, deve se tornar uma importante ferramenta de Business Intelligence”, aponta Freire.

Com a automatização da geração de relatórios, de comparativos de performance e identificação de tendências e deficiências, é possível tomar decisões mais rápidas, com menos risco e menor custo, segundo Ricardo Mader, managing director de Hotéis e Hospitalidade da JLL.

“Além de facilitar as consultas dos investidores, o novo portal também vai ajudar o trabalho da JLL, que tem um papel importante de consultoria para melhorar o desempenho dos hotéis e, consequentemente, o rendimento de quem investe”, afirma.

Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de quase 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto