Logo
Imprimir esta página

KAYAK anuncia mudanças no time para América Latina

Eduardo Fleury assume como Diretor de Ad Sales para toda a região e aponta Gustavo Vedovato como novo Country Manager no Brasil

O KAYAK, líder global em pesquisas de viagens, anuncia nova estrutura para América Latina e Gustavo Vedovato como Country Manager no Brasil. Eduardo Fleury assume como Diretor de Ad Sales para América Latina e Carolina Montenegro como Diretora Geral.

Na empresa há pouco mais de dois anos, Gustavo Vedovato passa a integrar a equipe de Claudia Tellez Echavarria, Diretora Comercial do KAYAK para a América Latina. Após assumir o novo cargo, Gustavo será responsável por ampliar a visibilidade e parcerias da empresa no país. De acordo com o executivo, o principal desafio da sua nova posição será contribuir para a retomada do mercado de turismo no Brasil trazendo novos conteúdos, anunciantes e ferramentas ao KAYAK para melhorar ainda mais o poder de escolha e experiência do turista durante o seu planejamento de viagens, além de despertar novamente a vontade de viajar do brasileiro.

Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, e Educação Executiva em Negociação e Liderança na Harvard Law School, Gustavo Iniciou a sua carreira no Unibanco na área de projetos e operações e em seguida integrou a área comercial da IBM. Atuou ainda no projeto do primeiro tablet brasileiro na Positivo, liderando as negociações de parcerias de conteúdo dentro e fora do país. Liderou o desenvolvimento de negócios do Baidu, segundo maior buscador do mundo, alavancando a monetização dos produtos da empresa chinesa no Brasil e na América Latina. Gustavo entrou para o KAYAK Brasil em 2018 como gerente comercial, e após dois anos na empresa passa a assumir o cargo de Country Manager.

“Sou muito feliz por fazer parte do time KAYAK e poder agregar ainda mais na operação da empresa no Brasil. Em um ano desafiador como este em que estamos passando, especificamente para o turismo, prover informações relevantes de segurança em viagens e o recurso de metabusca e comparação de preços como o KAYAK, pode ajudar muito na recuperação do setor, que representa uma parte significativa da economia brasileira”, afirma Gustavo.

Com a nova estrutura no Brasil, Eduardo Fleury, que ocupou o cargo de Country Manager por quase 4 anos e liderou o crescimento do metabuscador no país, agora assume uma nova posição, Diretor de Ad Sales para América Latina, que inclui tanto o contato com empresas e agências no Brasil como em países hispânicos. Fleury terá o desafio de ampliar o alcance das soluções de negócios do KAYAK na região toda, tanto com projetos especiais para marcas como difundindo reports proprietários. Baseados na plataforma de insights do KAYAK, os reports trazem dados relevantes sobre o comportamento do viajante na América Latina.

Já Carolina Cueto Montenegro, deixa a liderança do Marketing para assumir a posição de Diretora Geral de LATAM, mantendo a atuação na área criativa mas passando também a responder pelo time comercial da região, liderando os negócios em toda América Latina. Antes, Carolina era responsável por toda área de Marketing e Comunicação para a região focada não apenas em estratégias de marketing e comunicação mas também de negócios. Ela começou sua carreira na empresa em 2016 como gerente de Marketing e Relações Públicas, com foco no crescimento agressivo da audiência e brand awareness. Carolina é formada em Marketing pela University of Miami e tem passagens por grandes empresas como Yahoo! e HBO, e acaba de completar 4 anos no KAYAK.

Claudia Téllez também assume uma nova função, agora como Diretora Comercial para a América Latina

Anteriormente, ela foi responsável pela operação comercial da América Latina de língua espanhola, liderando a equipe de Country Managers na região. Um de seus objetivos é levar a KAYAK a liderar o segmento de metabusca na região, onde começou em 2016 como Country Manager para a Colômbia, Chile e Peru. Agora assuma um novo desafio que terá entre seus objetivos trabalhar o maior mercado da região: o Brasil. As sinergias de negócios entre os mercados latino-americanos serão essenciais para otimizar as operações e gerar receitas na região.

Presente no Brasil desde maio de 2014, o KAYAK está disponível em mais de 40 sites internacionais e 20 idiomas. O site foi fundado em 2004 nos Estados Unidos, e é um dos primeiros buscadores de viagem do mundo.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é o principal mecanismo de busca de viagens do mundo. Com mais de 6 bilhões de consultas em nossas plataformas a cada ano, ajudamos as pessoas a encontrar o voo perfeito, hotel, aluguel de carro ou pacote de férias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto