Logo
Imprimir esta página

Airbnb lança Práticas de Segurança Covid-19 para anfitriões e hóspedes

Com a retomada gradual das viagens, de acordo com as orientações de governos e autoridades sanitárias nos diversos países, o Airbnb reforça seu compromisso com a saúde da comunidade e o turismo responsável. A plataforma anuncia hoje as Práticas de Segurança COVID-19 do Airbnb, que incluem, para anfitriões e hóspedes, o compromisso com o uso de máscara e o distanciamento social, e, para os anfitriões, a adesão ao Protocolo Avançado de Higienização da plataforma, lançado no início do ano e disponível no Brasil desde junho.

O Protocolo Avançado de Higienização foi desenvolvido com orientação de autoridades sanitárias especialistas internacionais, como o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), nos EUA, instituto que é referência nos esforços de combate à COVID-19. As diretrizes incluem orientações à comunidade de anfitriões sobre como higienizar todos os cômodos de uma casa e um selo para acomodações que adotam o Protocolo.

Desde junho, quase 1,5 milhão de anfitriões aderiram ao Protocolo no mundo todo, e os hóspedes deram nota média de 4,8 (sendo 5 a nota máxima) em limpeza às acomodações em acordo com as diretrizes. No início da pandemia, o Airbnb também divulgou diretrizes de saúde e segurança sobre o uso de máscara e a prática do distanciamento social, segundo as orientações da Organização Mundial da Saúde e do CDC.

Agora, com as Práticas de Segurança COVID-19, solicitamos que todos os anfitriões e hóspedes se comprometam com os seguintes pontos:

•Todos os hóspedes e anfitriões devem usar máscara e praticar o distanciamento social ao interagirem.

•Todos os anfitriões de acomodações devem aderir ao Protocolo Avançado de Higienização.

A partir da semana que vem, os anfitriões terão que se comprometer com essas orientações de segurança e saúde ao se logarem no Airbnb, e os hóspedes serão solicitados a fazer o mesmo ao reservarem uma acomodação. Essa iniciativa complementa as orientações do Airbnb sobre Experiências presenciais nos países em que elas já estão reabertas, que envolvem uso de máscara e prática do distanciamento social.

Central de Recursos para anfitriões

Para ajudar os anfitriões e seus parceiros a manter os padrões, atualizamos a Central de Recursos com as informações necessárias. Além disso, desenvolvemos o Hub de Higienização do Airbnb, uma página com artigos, vídeos explicativos e lista de equipamentos recomendados, que pode ser acessada após login na plataforma.

Na retomada das viagens, algo que está claro é que aspectos de limpeza ganharam uma relevância ainda maior para os hóspedes. Em suas experiências de viagem pós-pandemia, cerca de três em cada quatro hóspedes entrevistados recentemente pelo Airbnb afirmaram se sentir mais confortáveis ​​em se acomodar com suas famílias em uma casa via plataforma, com cozinha privativa e lavanderia, por exemplo, do que em locais com maior rotatividade e circulação de pessoas.

Globalmente, as acomodações do Airbnb que já seguem o Protocolo Avançado de Higienização estão entre as mais procuradas, com três vezes mais chance de serem reservadas.

Enquanto os anfitriões fazem sua parte para apoiar estadias mais saudáveis, o Airbnb continua a incentivar a comunidade a seguir as diretrizes locais mais recentes. Para saber mais, visite a Central de Recursos do Airbnb.

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades. Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação e acessível em 62 idiomas em 220 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto