Logo
Imprimir esta página

Outubro, mês das crianças no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

Aproveite outubro para tirar as crianças de casa e levá-las para curtir uns dias de descanso e diversão em uma típica cidade do interior, tranquila, cheia de natureza e com várias atrações, sempre, é claro, tomando os cuidados necessários em relação à pandemia.

Durante todo o mês de outubro o Avenida Charme Hotel está com tarifas especiais, equipe de monitores aos finais de semana com programação de lazer caprichada ao ar livre e uma promoção feita sob medida para famílias, a partir de duas diárias duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Águas de São Pedro é uma das menores estâncias turísticas do Brasil e está bem pertinho da capital paulista, apenas 175 km, dá para ir de carro e passar uns dias bem tranquilos em contato com a natureza e sem nenhuma preocupação com aglomerações.

Conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais” por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre, a cidade tem uma série de atrações que encantam turistas de todas as idades e fica a poucos minutos de um dos maiores complexos de lazer da América Latina, o Thermas Water Park, localizado em São Pedro, e que acaba de reabrir.

A grande atração do Thermas é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir a valer.

Próximo ao Avenida Charme Hotel, que está localizado na avenida principal de Águas de São Pedro, há também outros pontos turísticos como o Fontanário, as fontes luminosas, o relógio do sol, bosque municipal, rancho dos cavalos e muitas outras atrações. Quem quiser pode pegar um trenzinho e fazer o city tour pelos pontos principais. Outro passeio que faz bastante sucesso é o do trenzinho da abelha que leva até o apiário da cidade.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Em outubro, os hóspedes irão se surpreender com os jantares especiais, Café Colonial aos domingos pela manhã e o Café Serrano com delicias de deixar todos com água na boca e servido no café da manhã durante a semana.

Em outubro, o Avenida Charme Hotel está com tarifas especiais. Aos finais de semana, de sexta a domingo, o pacote tem preços a partir de R$ 880,00 o casal. De segunda a quinta, a diária está a partir de R$ 390,00 o casal. Todas as diárias incluem pensão completa: café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar. Na promoção do mês das crianças, pacotes a partir de duas diárias têm cortesia para duas crianças até 10 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O hotel não cobra taxa de serviço e o pacote pode ser parcelado em até quatro vezes. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99754 8598 (whatsapp) ou ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Protocolos de segurança e higiene: Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel é um verdadeiro patrimônio histórico e cultural de Águas de São Pedro. A excelência no atendimento, a gastronomia de primeira, os espaços amplos e aconchegantes continuam sendo os pontos fortes do hotel que atrai gerações de hóspedes. Mas, com o Covid-19 algumas medidas foram colocadas em prática para maior segurança.

O Avenida Charme Hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos podem ficar tranquilos porque a equipe do hotel passou por treinamento para que as medidas sejam colocadas em prática de forma segura e eficiente.

O hotel elaborou um Manual de Prevenção com todas as orientações e medidas que foram tomadas para o combate e prevenção do covid-19. Para começar, agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes.

Colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida diariamente e, é claro, é obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% pode ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

A equipe do Avenida Charme Hotel está preparada para receber os hóspedes com toda segurança e tranquilidade nesse reinício das atividades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto