Logo
Imprimir esta página

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, terá programação arrepiante de Halloween

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, terá programação arrepiante de Halloween

Doces ou travessuras? O Halloween é uma das celebrações mais arrepiantes do mundo, e o Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, promove diversas atividades para os seus hóspedes.

Sexta-feira

Para entrar na brincadeira, no dia 30 de outubro (sexta-feira), logo no check-in temático, as crianças serão recebidas por personagens caracterizados, além de uma mesa de guloseimas e monitores fantasiados. Já a recepção para os adultos será recheada de terror, com a apresentação do “Zé do Caixão”.

Sábado

No dia 31 de outubro, as crianças de 4 a 12 anos poderão participar de brincadeiras temáticas como a super caça ao tesouro e a partir das 19h30, o público infantil também poderá se caracterizar com maquiagens feitas pela “Star Kids”.

O espaço ainda promove Scape Game de Horror, em que a pessoa precisa solucionar um crime por meio de pistas. O jogo é uma experiência de imersão repleta de mistério, investigação e suspense. No final, o jogador que atingir o objetivo no menor tempo será premiado.

Os hóspedes ainda contarão com um jantar com reservas individuais, decoração, pratos temáticos, iluminação sombria e garçons caracterizados.

Domingo

No último dia, os visitantes podem participar da Trilha de Terror, uma atividade em família com monstros, zumbis e bruxas. Durante o percurso, baseado na história de “João e Maria caçadores de Bruxas”, deve-se completar algumas provas aterrorizantes e, no final, a premiação será repleta de doces e shows com música ao vivo.

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor de duas diárias, entre 30 de outubro a 1 de novembro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 2.600.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto