Logo
Imprimir esta página

Slaviero Hotéis Anuncia Novo Hotel no Portfolio em São Paulo

Localizado próximo ao Parque Ibirapuera, será o quarto empreendimento da rede na capital paulista

Mesmo com as restrições do cenário imposto pela pandemia, a Slaviero Hotéis vem demonstrando êxito em sua meta de expansão ao anunciar a operação de um novo empreendimento da marca Essential em São Paulo, na região do Parque do Ibirapuera, sendo o quarto administrado pela rede na cidade, e o sexto no estado.

"Estamos expandindo e consolidando nossa presença no estado de São Paulo, onde já atuamos com hotéis na capital - em Moema, Jardins e Congonhas - e dois em Guarulhos, sendo um dentro do aeroporto. Subindo, portanto para 6 o número de hotéis que gerenciamos no estado", comenta Eraldo Santanna, diretor de operações.

O hotel, que conta com 168 apartamentos, será operado com a bandeira Essential em regime de condo-hotel, modelo no qual a rede é especialista, com vários empreendimentos sob sua gestão espalhados pelo Brasil.

Santanna informa que o hotel desfruta de comentários e avaliações positivas nos rankings e oferece tarifa competitiva de R$ 280,00. "Embora os índices de ocupação média em São Paulo estejam por volta de 10% neste momento, segundo o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), nossas unidades tiveram melhor desempenho, da ordem de 25 a 30% ", acrescenta o diretor.

Ele comenta que a Slaviero deverá inaugurar em breve uma nova unidade da marca Fast Sleep no Terminal 2 Ala Oeste do Aeroporto Internacional de Guarulhos, ampliando assim os serviços e facilidades da marca para passageiros em trânsito.

Sobre o Slaviero Essential Ibirapuera

Localizado na Rua Tuim, no bairro Moema, e com entrada principal pela avenida Helio Pellegrino, o hotel fica próximo à Faria Lima e de atrações como o Parque Ibirapuera, Museu de Arte Moderna, e Museu Afro Brasil, além de estar a apenas 5 km do Aeroporto de Congonhas.

Dispõe de amplos apartamentos equipados com copa, área de estar e varanda. Conta com áreas comuns como restaurante, academia, sauna seca e piscina, assim como espaço para eventos sociais e salas de reuniões.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com 39 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 8 novas aberturas previstas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto