Logo
Imprimir esta página

Wyndham Gramado terá atividades recreativas e em meio à natureza no feriado do Dia das Crianças

Wyndham Gramado terá atividades recreativas e em meio à natureza no feriado do Dia das Crianças

O feriadão do dia 12 de outubro será especial para as crianças no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado. O resort preparou uma programação para o período de 09 a 12/10, pensada para as crianças aproveitarem o dia delas com muita diversão, lazer em família e contato com a natureza. “Neste ano, em que as pessoas passaram meses em isolamento e sem aulas nas escolas, sabemos que as crianças querem desfrutar o momento delas. Por isso, nada melhor que curtir as atividades que preparamos, com uma programação de experiências diferenciadas, seguindo os protocolos de higiene e segurança recomendados pelas autoridades em saúde”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Entre as atrações incluídas na programação, o resort oferece passeio gratuito ao Morro da Polenta, com 900 metros de altura, trilhas pela natureza e mirante que oferece uma vista privilegiada da paisagem no interior de Gramado. A caminhada será acompanhada por recreacionista do hotel, para grupos de 5 a 10 pessoas. São duas horas de passeio, que acontecem de manhã e de tarde, com horários a serem combinados com a equipe de recreação. Em caso de chuva, a atividade será reagendada. Os hóspedes também poderão agendar passeios guiados de bicicleta no entorno do resort, uma atração sem custo para toda a família, e terão 10% de desconto para realizarem passeios a cavalo com empresa especializada de Gramado, em um sítio próximo do hotel, em frente ao parque Snowland.

Além da opção de atividade ao ar livre e em contato com a natureza, o Wyndham Gramado oferece recreação online, para que os pequenos possam participar de brincadeiras à distância. As atividades recreativas são comunicadas por aplicativo de mensagens, e para conversar com as crianças, a equipe do hotel criou um personagem, o Professor W. “Cada uma pode tirar dúvidas com o Professor W, conversar pelo grupo e realizar as tarefas no seu tempo. Pode ser no quarto ou mesmo fora do hotel, quando a criança estiver com os pais passeando”, observa Balanger. A programação, de sexta-feira a domingo, conta com temática especial de teatro neste mês de outubro, incluindo fantoches e histórias. “Também teremos a opção de recreação individual para crianças de 5 a 12 anos, com custo, e mediante agendamento prévio com o recreador”, acrescenta Balanger.

Wyndham Gramado Dá um Gás para Você

O Wyndham Gramado lançou recentemente uma campanha para compras realizadas através da Central de Reservas do hotel, o Wyndham Gramado Dá um Gás para Você. Na promoção, o cliente que comprar de 03 ou 04 diárias ganha um voucher de vale combustível no valor de R$ 100, e se forem cinco diárias ou mais, o voucher é de R$ 200. O resort participa ainda da campanha Big Presente, válida até 31/10. Nesta, a cada duas diárias, os hóspedes serão presenteados com ingressos para uma pessoa em 13 parques de Gramado e Canela. Como as duas promoções são cumulativas, quem ficar três ou mais diárias ganhará o voucher de combustível e os ingressos para os parques.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto