Logo
Imprimir esta página

Room Office com lazer nos resorts da Rede Bourbon

Piscina externa do Bourbon Cataratas Resort - Rede Bourbon Piscina externa do Bourbon Cataratas Resort - Rede Bourbon

Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferecem opção para aqueles que precisam se concentrar no trabalho e gostariam de deixar os filhos curtindo bons momentos

Com o Home Office, trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens. É bem comum escutar relatos de pessoas que se esquecem de almoçar e acabam trabalhando até mais tarde sem se dar conta. Com crianças em idade de fazer aulas online, essa rotina se intensifica mais ainda. E, muitas vezes, as horas de lazer acabam não acontecendo. Segundo pesquisa feita pelo Centro de Inovação FGV-SP, 56% das pessoas entrevistadas afirmaram que têm muita dificuldade ou dificuldade moderada em equilibrar as atividades profissionais com as pessoais. Entre os entrevistados com menos de 25 anos esse percentual se revelou ainda maior: 82,6%.

Dessa forma, a saída é se reinventar e aproveitar que as medidas de isolamento estão sendo cada vez mais flexíveis, pois é possível se divertir com segurança. O Bourbon Atibaia Resort criou o Room Office com Lazer para aqueles que precisam se concentrar no trabalho tem filhos em idade escolar com aulas online e valoriza bons momentos em família.

Pensando em um serviço completo para pais e filhos, esta opção do Bourbon Atibaia Resort inclui salas equipadas com monitores e internet para aulas online do filho, inclusive com acompanhamento de um pedagogo - mediante agendamento. Com isso, os pais podem trabalhar tranquilos. Tem acesso a 1 apartamento na Categoria Duplo Superior, cortesia de 2 crianças de até 11 anos. Está incluso também café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólica servidos durante as refeições e acesso a programação especial de lazer para toda família. Estacionamento é cortesia. Este serviço é válido até dezembro de 2020.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu também está com esse serviço. A hospedagem inclui apartamentos preparados para Room Office, salas equipadas com monitores e internet para aulas online, acompanhamento de um pedagogo - mediante agendamento e cardápio elaborado para proporcionar uma alimentação saudável. Reservas com antecedência são necessárias e é válido até dezembro de 2020 e

Além disso, a Rede Bourbon está com desconto progressivo de até 30% de desconto para os meses de setembro e outubro. Também está com flexibilidade no cancelamento e alteração. Veja os detalhes no site.

Rede Bourbon
Piscina externa do Bourbon Cataratas Resort
SERVIÇO:
Bourbon Atibaia Resort
Endereço: Rodovia Fernão Dias, km 37,5 - ATIBAIA - SP

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Endereço: Av. das Cataratas km 2,5, Nº 2345

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade. Alguns exemplos são o uso de energia limpa nos resorts e reciclagem de lixo orgânico para adubo e uso das hortas e jardins.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará,. Mais de 3.000 alunos passam pela escola cada ano alem de oferecer cursos para adultos para educar e aprender novas habiildades para entrar no mercado de trabalho. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações por meio de educação e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto