Logo
Imprimir esta página

Gigante hoteleira mantém crescimento de seu portfólio e assume gestão do Wyndham São Paulo Berrini

Gigante hoteleira mantém crescimento de seu portfólio e assume gestão do Wyndham São Paulo Berrini

Wyndham São Paulo Berrini se torna o 25º empreendimento administrado pela companhia norte-americana na região.

Seguindo os planos de expansão na região da América Latina e Caribe, a Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, acaba de assumir a administração do Wyndham São Paulo Berrini.

Localizado próximo aos principais centros empresariais e de eventos da cidade, o hotel, inaugurado em 2016 sob a marca Wyndham, se torna o 25º empreendimento na América Latina e Caribe a ter sua gestão administrada pela Wyndham. Já no primeiro semestre de 2020, a companhia soma ao portfólio mais de 1.150 quartos sob sua administração no Brasil.

A companhia enxerga no Wyndham São Paulo Berrini uma oportunidade para crescer ainda mais no mercado de turismo de negócios. “São Paulo é o maior centro econômico da América Latina, atraindo milhares de pessoas a cidade, e a região da Berrini é conhecida por ser sede de algumas das maiores corporações mundiais e roteiro na busca dos melhores restaurantes da cidade, o que nos dá muita confiança em assumir a administração desse hotel”, completa Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham na América Latina.

Além da nova administração, o hotel conta com a expertise do executivo Mário Junior Pio Da Costa, que assume a gerência do empreendimento. Com passagens pelos Hotéis Comfort Fortaleza; Caesar Business Manaus; São Paulo Hilton, entre outros, o amazonense asume a posição com ainda mais autonomia e liberdade para oferecer aos clientes uma hospedagem com qualidade e conforto. “Estou muito contente em assumir esse desafio junto com a Wyndham Hotels & Resorts, apesar do empreendimento já estar posicionado como marca Wyndham há alguns anos, acredito que podemos intensificar o poder da marca no mercado e na região, implementar mais fortemente a vantagem de fazer parte do melhor programa de fidelidade da indústria para nosso hóspede e poder fidelizá-los. Anteriormente, sob o modelo de franquia, agora a propriedade passa ser administrada pela Wyndham, o que nos garante mais agilidade para aprovações de ações, desde a contratação dos funcionários até planejamento de orçamento anual, fechamento financeiro e contábil mensal”, explica Mário.

O empreendimento

As mudanças incluem quatro projetos de retrofit como pinturas de portas, mudanças nos corredores e sinalizações. “Já foi finalizada uma reforma no restaurante Marigot, a fim de deixar o salão ainda mais confortável tanto para as refeições como café da manhã, almoço e jantar, pequenos eventos, confraternizações, quanto para encontros de negócios para as empresas do entorno”, completa o novo gerente geral.

Estrategicamente localizado a apenas 7 Km do Aeroporto de Congonhas e 50 metros do WTC (World Trade Center) e do Centro Empresarial Nações Unidas - CENU, o Wyndham São Paulo Berrini dispõe de 197 apartamentos com toda infraestrutura necessária para o viajante a lazer e negócios. Possibilitando a hospedagem de até três pessoas, todos os apartamentos possuem piso frio, amplos banheiros, internet wi-fi cortesia, bancada de trabalho, TV LCD com canais a cabo e uma vaga de estacionamento cortesia. Para conhecer melhor, acesse www.wyndhamhotels.com

No Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts também incorporou em seu portfólio em 2020 dois novos hotéis: Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis com 126 quartos e o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal com 101 quartos sob sistema de franquia. Em 2019, também no Brasil a empresa anunciou 4 novas aberturas: TRYP by Wyndham Belo Horizonte Savassi com 131 quartos, TRYP by Wyndham Manaus com 166 quartos, Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso com 263 quartos e Wyndham Ilhabela Casa di Sirena com 50 quartos frente - mar.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto