Logo
Imprimir esta página

Sonhe com experiências incríveis em destinos icônicos do Chile

Sonhe com experiências incríveis em destinos icônicos do Chile

Localizados em três belíssimas regiões chilenas, os hotéis da rede Tierra oferecem uma série de passeios na natureza.

Mesmo com os seus três empreendimentos fechados devido à pandemia, a rede Tierra Hotels (www.tierrahotels.com) já começou a preparar experiências imperdíveis para voltar em breve a receber os hóspedes na Patagônia, no Deserto do Atacama e no arquipélago de Chiloé, três dos destinos mais belos e icônicos do Chile.

No extremo sul do país, bem na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, fica o Tierra Patagonia Hotel & Spa. Lá, entre uma série de passeios que fazem parte do sistema all inclusive da rede, está uma caminhada de oito horas até a base das famosas Torres del Paine. Uma experiência inesquecível em um dos destinos de natureza mais procurados por viajantes do mundo todo, a trilha, que passa por subidas e descidas de terra e pedras e um bosque nativo, requer ótimo preparo físico e esforço, mas todo o sacrifício é recompensado com a privilegiada vista das montanhas e de um belíssimo lago.

Já na região norte chilena, o Deserto do Atacama, famoso pelo céu mais límpido do mundo e pela grande quantidade de observatórios astronômicos, é outro local sensacional. Nele, os hóspedes do Tierra Atacama Hotel & Spa podem fazer um tour que consiste em observar as estrelas com apoio de um telescópio e guias especialistas. É uma chance única de aprender muito sobre planetas, galáxias e constelações e também sobre a cultura dos povos andinos.

Por fim, no centro-sul fica o arquipélago de Chiloé, notório por seus fiordes e composto por mais de 40 ilhas, rodeadas pelo Oceano Pacífico. Quem fica no Tierra Chiloé & Spa pode percorrer esse lugar a bordo da embarcação de madeira “Williche“, construída à semelhança das utilização pela população nativa. Além de paisagens espetaculares, encontros com golfinhos e aves marinhas são praticamente garantidos.

No blog https://tierrahotels.com/pt/blog-pt/ há mais informações.

Além dos passeios, o sistema all inclusive da rede Tierra Hotels também contempla traslados entre os hotéis e os respectivos aeroportos mais próximos, todas as refeições e acesso às infraestruturas dos Uma Spas, que contam com piscinas e banheiras de hidromassagens, entre outras comodidades.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto