Logo
Imprimir esta página

Anguila anuncia Fase 1 do protocolo de reabertura

Nova campanha de Anguila: "Fuja da multidão. Encontre você." Nova campanha de Anguila: "Fuja da multidão. Encontre você."

Interessados em visitar o paraíso caribenho já podem submeter pedidos para análise

Anguila começou a aceitar as inscrições de visitantes que desejam viajar para a ilha. O anúncio foi feito por Quincia Gumbs-Marie, Secretária Parlamentar de Turismo, durante coletiva de imprensa organizada pelo Primeiro-Ministro, Ellis Webster. Ela está liderando a força-tarefa encarregada do esforço de reabertura, cuja primeira fase estende-se até o dia 31 de outubro de 2020.

“Atualmente, Anguila está livre da COVID-19, ainda assim, nosso objetivo sempre foi reabrir de forma prudente, tomando todas as precauções para proteger a saúde e a segurança de nossos residentes e hóspedes”, afirmou Gumbs-Marie. “Acompanhamos os casos de algumas das nossas ilhas vizinhas e, por isso, estabelecemos protocolos muito rígidos, baseados na nossa capacidade de conter e mitigar os riscos de um caso importado”, continuou.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos hóspedes de volta a Anguila, com segurança e responsabilidade”, declarou Kenroy Herbert, Presidente do Conselho de Turismo de Anguila. “Sabemos que há uma demanda reprimida considerável por Anguila, entre aqueles que têm casas na ilha, nossos hóspedes recorrentes e aqueles que precisam apenas de uma pausa do estresse e da tensão dos últimos meses. Oferecemos um refúgio maravilhoso, um refúgio seguro onde todos podem relaxar e desfrutar de nossas praias espetaculares e nossas delícias culinárias, no conforto de uma linda villa, sua casa longe de casa”.

Os visitantes que desejam entrar em Anguila podem iniciar o processo de pré-registro online aqui ou aqui. Os requisitos de inscrição incluem o endereço residencial do visitante e as datas de viagem propostas; o envio de um teste de PCR negativo, feito dentro de três a cinco dias antes da chegada; e uma apólice de seguro-saúde que cobrirá todas as despesas médicas incorridas em relação ao tratamento para a COVID-19. Assim que o pedido for aprovado, um certificado eletrônico autorizando a viagem a Anguila será emitido.

Todos os passageiros farão um teste PCR na chegada, com um segundo teste administrado no 10º dia da visita. Durante este período, podem desfrutar de todas as comodidades e comodidades dentro da villa. Assim que um resultado negativo for retornado após o segundo teste, os hóspedes estarão livres para explorar a ilha.

Em caso de teste positivo, o hóspede deverá se isolar em local aprovado pelo governo. Também é proibida a utilização de veículos alugados até a liberação no 10º dia. Ressalta-se, entretanto, que não há exigência de estadia mínima; os hóspedes também podem visitar por períodos mais curtos. Visitantes de países de baixo risco terão preferência; os de países de alto risco serão avaliados caso a caso, levando-se em consideração o local de residência.

Uma lista de alojamentos aprovados, nomeadamente no setor de villas, estará disponível nos sites, uma vez que todos os imóveis têm de estar registados e certificados para receber os hóspedes. Um rigoroso programa de treinamento de pessoal está em andamento. Deve-se notar que, como a ilha atualmente está livre de COVID-19, o uso de máscara não é obrigatório. No entanto, os hóspedes na ilha devem observar o distanciamento social e seguir as rígidas práticas de higiene que permitiram à ilha manter este cobiçado status nos últimos quatro meses.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre).

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto