Logo
Imprimir esta página

Aproveite o Arquipélago da Madeira em uma viagem luxuosa

IlGalloDoro_Hotel Porto Bay - Divulgacao IlGalloDoro_Hotel Porto Bay - Divulgacao

Destino português oferece experiências de alto padrão para os viajantes mais exigentes

Todo mundo gosta de curtir um pouco de luxo. Não há nada como viver uma experiência com altíssima qualidade e conforto, ainda mais se houver alguns mimos no meio. O Arquipélago da Madeira, destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, além de ser versátil, repleto de belezas naturais, cultura e uma deliciosa gastronomia, também tem tudo para deixar uma viagem luxuosa e cheia de conforto.

As duas ilhas habitadas do arquipélago contam com hotéis cinco estrelas, que esbanjam elegância e vistas belíssimas. Muitos deles contam com excelentes restaurantes, spas, piscinas e acesso ao mar. Além disso, os viajantes também podem aproveitar campos de golfe e até um cassino.

Mas as experiências de luxo na Madeira vão além disso. Confira algumas delas!

Curtir o mar em um iate particular

É exclusividade que você quer? Na Ilha da Madeira, você terá! Este é o epítome do luxo no destino. Os passeios de barco são populares por lá, até porque, além das paisagens maravilhosas, muitas vezes é possível observar baleias e golfinhos em seu habitat natural. Mas fazer isso em um iate particular é ainda melhor, uma experiência realmente exclusiva e de alto padrão. Navegue em casal, família ou com amigos e desfrute de alguns drinques enquanto aprecia cenários deslumbrantes.

Explorar a ilha em um carro de luxo

Para conhecer as paisagens maravilhosas do destino em terra sem abrir mão de conforto e estilo, os viajantes podem alugar carros de luxo. Há empresas especializadas que oferecem automóveis das mais altas categorias, além de contarem também com charmosos veículos antigos. Há até mesmo opções de carros conversíveis, que permitem aproveitar as estradas panorâmicas da ilha com o vento no rosto e muita liberdade.

Hospedar-se em hotéis de primeira categoria

As opções de hospedagem no arquipélago parecem saídas de sonhos. Hotéis como Belmond Reid’s Palace, Quinta da Bela Vista, Casa Velha do Palheiro, Quinta da Casa Branca, The Cliff Bay e Les Suites esbanjam luxo e conforto, mostrando porque merecem suas cinco estrelas. Já na ilha de Porto Santo, turistas encontram não apenas incríveis praias de areia dourada e mar azul-turquesa, mas um resort que já foi premiado como o “Melhor Resort All-Inclusive da Europa” nos World Travel Awards. É o Pestana Porto Santo, que fica a um minuto da praia, tem duas piscinas, 30 mil metros quadrados de jardins e uma incrível estrutura de hospitalidade e lazer.

Fazer uma refeição em um restaurante com estrelas Michelin

Em Funchal, a capital da Ilha da Madeira, há dois restaurantes premiados pelo famoso Guia Michelin. Um deles é o Il Galo d’Oro, que fica no Hotel Porto Bay. Conta com duas estrelas Michelin e oferece uma vez por semana um menu degustação que pode contar com até dez criações. O outro é o Restaurante William, do hotel Belmond Reid’s Palace, que tem uma estrela Michelin e verdadeiras obras-primas culinárias.

Sobre o Arquipélago da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto