Logo
Imprimir esta página

Prêmio Travellers' Choice: Oito hotéis do Louvre Hotels Group – Brazil recebem Certificado de Excelência

A rede Louvre Hotels Group – Brazil tem oito motivos para celebrar. O prêmio ‘Travellers' Choice – antigo Certificado de Excelência que reconhece hotéis que recebem de forma recorrente ótimas avaliações dos usuários e demonstram consistentemente um compromisso com a excelência em hospitalidade – contemplou oito empreendimentos do grupo. São eles: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Macaé, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José dos Campos, Tulip Inn Campos dos Goytacazes, Tulip Inn Sete Lagoas.

Anualmente, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e reúne essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro. Dois hotéis se destacaram novamente: o Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel cinco estrelas da rede, recebeu o prêmio pela oitava vez, juntamente com o Golden Tulip Porto Vitória.

“Ter mais uma vez diversos hotéis do grupo reconhecidos como os melhores entre os melhores, com certificado de excelência por meio de escolha do público, é motivo de comemoração e nos impulsiona a investir cada vez mais nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:
Louvre Hotels Group – Brazil
Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br
Redes sociais: @louvrehotelsbr
Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto