Logo
Imprimir esta página

Um Resort Exclusivo Para Você

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection acaba de lançar o um novo pacote que permite alugar todo o resort em exclusividade no modelo meia pensão ou all Inclusive. Considerado um dos resorts preferidos do brasileiro, ganhador de diversos prêmios, a partir de agora, você ou sua empresa ainda poderão desfrutar de toda a infraestrutura sem se preocupar em dividir o espaço com mais ninguém.

Um Village localizado em frente ao mar na costa leste do Ceará é o cenário ideal para a realizar seus eventos empresarias ou celebrações, como casamentos, aniversários ou outras festas com total exclusividade e qualidade dos serviços Dom Pedro.

Durante a estadia (mínimo duas diárias), seus hóspedes “exclusivos” podem ainda aproveitar os dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi, campos de tênis, kids club com monitores e um serviço de shuttle diário até Fortaleza. Além da excelente infraestrutura do Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection, a cidade está repleta de maravilhas naturais, como dunas formadas pelas praias de Marambaia, Porto das Dunas, Presídio, Prainha, Iguape, Barro Preto e Batoque, que podem ser percorridas em belos passeios de buggy.

Diárias exclusivo

100 quartos DBL: a partir de R$ 85.000,00 + 10%

Alojamento com café da manhã, chá ao por do sol e jantar (sem bebida)
Utilização do salão Brasil (capacidade até 450 pessoas) + salas de apoio
Oferta estação de welcome Drink

Diárias All inclusive exclusivo

100 quartos DBL: a partir de R$ 110.000,00 + 10%

Alojamento com café da manhã, chá ao por do sol, almoço e jantar com bebidas inclusas
Utilização do salão Brasil (capacidade até 450 pessoas) + salas de apoio
Oferta estação de welcome Drink

Sobre o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará. São prédios dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.

O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto