Logo
Imprimir esta página

Privé Hotéis e Parques oferece hospedagem como cortesia a aniversariantes

Todos os detalhes para acesso à campanha estão disponíveis através do número 0800 62 7575


O Privé Hotéis e Parques deu início a uma campanha especial, que vai agradar quem deseja comemorar aniversário em Caldas Novas-GO. Válida para qualquer dia da semana, a promoção oferece hospedagem gratuita a aniversariantes no período de julho a dezembro de 2020 desde que acompanhados por um adulto pagante no mesmo apartamento e que a compra seja feita até o dia 31 de agosto de 2020.

"Entendemos que após um longo período de isolamento, muitos clientes buscam opções para valorizar momentos especiais reforçando laços de superação na companhia das pessoas mais próximas. Nosso compromisso é proporcionar lazer e diversão que atendam as rígidas normativas previstas no Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas", ressalta o diretor executivo do Grupo Privé Hotéis e Parques, Leonardo Ortega.

Além da hospedagem, a promoção dá ao aniversariante benefícios como cortesia para criança durante toda a hospedagem, café da manhã, parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito, acesso gratuito aos três parques aquáticos durante sua estadia: Water Park, Clube Privé e Náutico. A campanha é exclusiva para reservas feitas pela central 0800 62 7575. Para conferir mais detalhes e regulamento da ação acesse o site www.privehoteiseparques.com.br

Sobre o Privé Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas - Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto