Logo
Imprimir esta página

Emirates Skywards oferece mais de 1.500 novas maneiras de acumular milhas

• Emirates Skywards oferece a seus associados do mundo todo mais de 1.000 novas maneiras de acumular milhas Skywards em compras online em lojas populares do Reino Unido e dos Estados Unidos.


• Visite skywardsmilesmall.com e acompanhe suas milhas a cada compra online que fizer.

Emirates Skywards, o premiado programa de fidelidade da Emirates e flydubai, expandiu as formas de acumular milhas em compras online em lojas populares do Reino Unido e dos Estados Unidos. Agora, os associados podem acessar skywardsmilesmall.com, escolher entre mais de 1.500 lojas e marcas, fazer compras e acumular milhas, que podem gerar desconto em passagens aéreas e outras recompensas.

Acumule milhas o dia todo, todos os dias

Compras online: Para começar a acumular milhas, visite skywardsmilesmall.com no aplicativo Emirates ou pelo site emirates.com. Lá, o cliente encontra uma lista de produtos fantásticos de várias categorias, como moda e estilo de vida. Para comprar nas lojas participantes, faça login usando os dados da sua conta Emirates Skywards e você será encaminhado para o site da marca parceira para concluir a compra. Para cada libra esterlina gasta online, os associados podem acumular até 15 milhas; e para cada dólar americano, até 12 milhas.

Os titulares de cartão Emirates Skywards podem acumular ainda mais milhas ao fazer compras no skywardsmilesmall.com. Antes de concluir a compra, os clientes têm a opção de calcular as milhas acumuladas na transação. Para abrir a lista completa das lojas e marcas participantes, clique aqui.

Os associados podem escolher entre mais de 1.500 lojas parceiras no Reino Unido e nos Estados Unidos que oferecem produtos de várias categorias, incluindo beleza, roupas esportivas, saúde, eletrônicos e muito mais.* Compre online as roupas da moda de lojas populares, incluindo Harvey Nichols e Macy’s.

Os 27 milhões de associados Emirates Skywards em todo o mundo podem usar suas milhas em uma grande variedade de recompensas, incluindo passagens aéreas em companhias aéreas parceiras, upgrades de voos, estadias em hotéis, ingressos, serviços em eventos esportivos e culturais, passeios e experiências que o dinheiro não pode comprar.

Para obter mais informações sobre o Emirates Skywards, visite www.emirates.com/skywards.

* Sujeito às condições de frete e entrega da loja parceira.

SOBRE EMIRATES SKYWARDS

Emirates Skywards, programa de fidelidade premiado da Emirates e da flydubai, tem mais de 27 milhões de associados. O programa oferece quatro categorias de associação - Blue, Silver, Gold e Platinum - e cada nível de associação fornece privilégios exclusivos. Os associados Emirates Skywards acumulam milhas Skywards quando voam pelas companhias aéreas parceiras, ou quando usam serviços de hotéis, locação de carros, parceiros de serviços financeiros, de lazer e estilo de vida associados ao programa. As milhas Skywards podem ser trocadas por uma grande variedade de produtos, incluindo passagens para voos das companhias aéreas parceiras, upgrades de assentos, diárias em hotéis, entradas e acesso a áreas exclusivas em eventos esportivos e culturais, passeios e experiências únicas. Visite www.emirates.com/skywards.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto