Logo
Imprimir esta página

Kenroy Herbert é o novo presidente do Conselho de Turismo de Anguila

Sua principal missão será reconstruir o setor de turismo na ilha pós-covid

Kenroy Herbert, novo presidente do Conselho de Turismo de Anguill

Kenroy Herbert, empreendedor do turismo e um conhecedor do estilo de vida da ilha, foi anunciado como o novo presidente do Conselho de Turismo de Anguilla (ATB – Anguilla Tourism Board). Nesse cargo, Herbert liderará sete executivos na supervisão das operações em todos os mercados. Juntos, eles serão responsáveis ​​por gerenciar estrategicamente as iniciativas promocionais de vendas e de marketing de Anguilla, tanto na ilha quanto no exterior, para expandir as chegadas de turistas e otimizar seus benefícios para os residentes.

Como um empresário de destaque, Herbert está intimamente familiarizado com o setor e o potencial turístico de Anguilla. Como presidente e fundador da Leviticus Lifestyle & Travel, uma empresa premiada de gerenciamento de viagens com estilo, ele tem proporcionado experiências de luxo ilimitadas e únicas para turistas de alto padrão por meio de uma equipe de profissionais dedicados e criativos.

Comentando sobre a nomeação, o recém empossado Ministro do Turismo, Haydn Hughes (leia mais a respeito abaixo*), disse: “Com uma rica experiência em hospitalidade, projetando e oferecendo experiências únicas de férias e viagens, Herbert é a pessoa ideal para assumir a presidência da ATB neste momento. Estou confiante de que ele guiará com êxito o Conselho no posicionamento de Anguilla como o principal destino não apenas no Caribe, mas também no mundo”.

Herbert expressou seu agradecimento por sua nova nomeação, dizendo: “Estou honrado por ter sido nomeado para uma posição tão significativa no Conselho de Turismo de Anguilla. Desejo expressar minha sincera gratidão ao Ministro do Turismo por seu voto de confiança. Minha nova presidência é uma oportunidade incrível de fazer a diferença em um momento crítico em nossa indústria do turismo. Estou ansioso para servir fielmente o povo de Anguilla, aumentar nossa participação no mercado e a variedade de experiências imersivas para os visitantes que enfeitam nossas costas”.

As prioridades do presidente em seu novo cargo incluem a nomeação de um diretor de turismo, a melhoria das experiências de chegada e partida para todos os hóspedes, um aumento contínuo na chegada de visitantes de mercados atuais e emergentes, o desenvolvimento e a melhoria das instalações da doca Anguilla / St. Maarten e o aumento da receita do turismo por meio da exploração de novos nichos de mercado, como o turismo regional e o turismo de experiência local.

O impacto da crise da covid-19 está sendo sentido não apenas em Anguilla, mas em todo o ecossistema turístico. A reabertura e reconstrução do destino exigirá uma abordagem colaborativa e é outro foco principal de Herbert. “Será dada ênfase especial à preparação de um plano abrangente de recuperação do turismo para reconstruir nosso destino com inovação e incentivar investimentos, conforme repensamos o setor”, observou ele. “Sinto-me lisonjeado por fazer parte desse esforço extraordinário, junto com nossos colegas que trabalham duro no setor de hospitalidade, e estou ansioso por encarar esse novo desafio de frente. Provamos que o que temos para oferecer ultrapassa em muito nossos mares cor de céu e nossa areia branca e fina”.

Um grupo diversificado de representantes da indústria do turismo de Anguilla foi nomeado para o Conselho de Administração do ATB, de acordo com a promessa do novo governo de abraçar as perspectivas dos jovens profissionais que estão transformando a indústria. Os membros recém-nomeados são os seguintes: Stacey Liburd, consultora de vendas e marketing, Quintessence Hotel e Long Bay Villas; Danitza Delisa Mussington, primeira capitã de embarcação, Funtime Charters; Melisha Maccow Niles, especialista em serviços de conferências e casamentos, Four Seasons Resort; Luisana Mendez Retde, estudante e profissional aspirante em hospitalidade; Condon Proctor, Coordenador de Eventos, Lagoon Tours; e Tiago Moraes Sarmento, gerente geral, Belmond Cap Juluca (Tiago é português e, anteriormente, gerenciava o Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, Brasil*).

Anguilla está posicionada de forma única no Caribe para reabrir, tendo sido designada livre da covid-19 pela Organização Mundial da Saúde e recentemente nomeada, pelo quarto ano consecutivo, melhor ilha do Caribe, além de 2ª ilha mais romântica e 7ª melhor ilha do mundo no Prêmio Melhores do Mundo da publicação Travel + Leisure, que leva em conta apenas o voto popular.

Novo Ministro do Turismo 

O recém-eleito primeiro ministro de Anguilla, Ellis Webster, anunciou este mês Haydn Hughes como novo titular da pasta do Turismo. “Mais do que nunca, devemos estar na vanguarda da mudança em prol do turismo neste momento tumultuado. Estou confiante de que Hughes é a melhor pessoa para garantir que o setor em breve prosperará novamente, quando nossas fronteiras forem reabertas”, comentou o premiê. Empresário e político local veterano, Hughes foi o primeiro anguilano a estudar hotelaria na prestigiosa L’École Hôtelière, em Lausanne, Suíça. “Anguilla e seu povo são minha paixão e prioridade absoluta”, declarou Hughes. “A indústria do turismo é o maior impulsionador de crescimento e oportunidade para os anguilanos, e espero trabalhar em estreita colaboração com os setores público e privado para garantir que a ilha continue sendo o principal destino da região”, finalizou. 

Para obter informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla:  www.IvisitAnguilla.com. Facebook: Facebook.com/AnguillaOfficial. Instagram: @Anguilla_Tourism (em inglês) ou @VisiteAnguilla (em português); Twitter: @Anguilla_Trsm. Hashtag: #MyAnguilla. 

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre).  Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto