Logo
Imprimir esta página

Emirates SkyCargo expande conectividade de carga para 100 destinos

A Emirates SkyCargo realizará voos regulares de carga para 100 destinos em seis continentes durante o mês de julho de 2020. Algumas das novas cidades adicionadas à rede da transportadora de carga aérea incluem: Acra, Argel, Atenas, Fort Lauderdale, Glasgow, Larnaca, Los Angeles, Malé, Moscou (SVO), Phnom Penh, Roma, Santiago, Sialkot e Tunes .

A Emirates SkyCargo expandiu sua rede para atender ao aumento da atividade econômica e da demanda por capacidade de carga aérea dos mercados em todo o mundo, e em resposta ao aumento de voos de passageiros da Emirates. Com o aumento dos voos de carga para frequências diárias ou semanais para os principais mercados de produção e consumo, a transportadora facilita o fornecimento dos produtos necessários para combater a atual pandemia, além de máquinas e equipamentos necessários ao setor de manufatura e outros setores econômicos importantes das rotas do comércio global.

Além dos voos regulares, a Emirates SkyCargo também opera uma série de voos fretados especiais toda semana para transportar uma variedade de mercadorias, que incluem equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos farmacêuticos, alimentos, máquinas e componentes de grande porte.

A divisão de carga aérea da Emirates inovou a capacidade de carga para empresas e exportadores em sua moderna frota de aeronaves de fuselagem larga. Além de transportar carga no porão das aeronaves, a Emirates SkyCargo transporta carga selecionada nos assentos de passageiros e nos compartimentos superiores da cabine de passageiros de suas aeronaves Boeing 777-300ER. Recentemente, a transportadora também modificou 10 aeronaves Boeing 777-300ER da sua frota, removendo assentos da Classe Econômica da cabine de passageiros para liberar espaço para carga adicional. A Emirates SkyCargo também opera 11 cargueiros Boeing 777 F que atendem a mais de 30 destinos a cada semana.

A Emirates SkyCargo prioriza a segurança de suas operações. Trabalhando com seus parceiros, incluindo manipuladores em terra, a transportadora adotou uma série de diretrizes rigorosas para cargas na cabine, que definem o tipo de carga permitida, a embalagem e o manuseio adequados, de acordo com as diretrizes da IATA.

SOBRE EMIRATES SKYCARGO

A Emirates SkyCargo é a divisão de cargas da Emirates e a maior companhia aérea internacional de carga do mundo, medida por Freight Tonne Kilometers (FTKMs). A transportadora de carga aérea opera uma frota de 270 aeronaves de fuselagem larga, incluindo 14 cargueiros - 13 Boeing 777-Fs e um B747F.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto